ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 26 de julho de 2012

LAGOA DO BARRO - EVILÁSIO MOSTRA FORÇA EM ATO DE LANÇAMENTO DE SUA REELEIÇÃO


O vereador Evilásio Mateus (PDT) é sem dúvida uma das mais emergentes lideranças políticas de Araripina. A sua força política foi mostrada no seu principal reduto eleitoral: O Distrito de Lagoa do Barro, no ato de lançamento da sua candidatura a reeleição, que contou com a presença da candidata a prefeita Socorro Pimentel (PSL); do candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN) e de diversas lideranças que integram a coligação Araripina Que o Povo Quer.


Doutora Socorro foi recepcionada por um grande número de correligionários de Lagoa do Barro e no seu discurso agradeceu o apoio que vem recebendo daquela comunidade. Com o entusiasmo de sempre, a candidata disse que se sentia muito feliz em ter no seu palanque a liderança de Evilásio, na qual chamou de aliado e amigo de todos os momentos. E comprometeu, caso eleita, trabalhar com Evilásio para o engrandecimento do distrito.


O vereador Evilásio fez um discurso entusiasmado e disse que aquela era uma demonstração da força que é o palanque de doutora Socorro, que vem crescendo a cada dia com a chegada de novas lideranças dos diversos locais de Araripina.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson/Portal Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

por que enves de eles fazerem isso la nao vem fazer aqui em araripina?