ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – GATI PRENDE DUPLA QUE MATOU HOMEM A TIROS


Uma denúncia anônima levou os policiais do GATI da 2ª CIA de Araripina até a dupla que matou a tiros um homem na tarde do último dia 04/07/12, no Distrito de Nascente, zona rural do município. Eles foram presos por volta das 06:00 da manhã de terça-feira, 10/07/12 e o primeiro relatou que matou a vítima Juscelino Silva Ferreira de 33 anos, por que o mesmo havia lhe ameaçado de morte. Na última quarta-feira o Damião chamou o Marcos para conduzir a moto e atirou na vítima que estava sentada na calçada de uma casa naquele distrito, alvejando-o com 02 disparos, sendo um no peito esquerdo fatal e outro no braço direito. A polícia também apreendeu no Sítio Juá a arma utilizada no crime, um revólver Taurus Calibre, uma espingarda de fabricação artesanal e a moto utilizada na fuga.
A prisão dos acusados foi realizada pelos policiais Edmar, Anderson e Cassiano do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da PM de Pernambuco.
Os acusados foram apresentados na delegacia e autuados por posse ilegal de arma e indiciados por prática de homicídio.

ARARIPINA – II – CENTRO – MOTOQUEIROS EXECUTAM EX-PRESIDIÁRIO A BALA
O ex-presidiário Ednilson Firmino da Silva de 38 anos, amasiado, natural de Valença-PI, autônomo, o qual residia na Rua Joaquim Alexandre Arraes no centro de Araripina, foi executado com vários disparos de arma de fogo por 02 motoqueiros não identificados por volta das 21:30 de segunda-feira, 09/07/12, na Rua Sargento Miguel no centro, imediações do Araripe da Sorte. Segundo a polícia os moradores da área ouviram apenas os disparos e uma moto com dois elementos arrancando em alta velocidade, não sendo identificados e nem a moto. A polícia civil foi ao local e após os procedimentos o corpo foi removido por uma equipe da AFASAL, Assistência Familiar São Lázaro, até o necrotério do Hospital Santa Maria. O caso foi registrado na delegacia.

ARARIPINA – III - PE-585 – APÓS CAPOTAMENTO DE VEÍCULO HOMEM PERDE A VIDA
Um homem morreu vítima de um capotamento de veículo por volta das 13:00 de sábado, 07/07/12, na PE-585, Altura da Serra do Jardim,zona rural de Araripina. Segundo informações policiais a vítima identificada por Antonio Edvaldo da Silva de 33 anos, o qual residia na Serra da Rodagem, conduzia um veículo S-10, placa JNQ-8020-BA, em Alta velocidade na citada rodovia e fazendo manobras arriscadas, quando perdeu o controle do veículo e capotou, ficando bastante ferido e com TCE, Traumatismo Crânio Encefálico. O mesmo ainda chegou a ser socorrido por populares até o Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. O caso foi registrado pela polícia militar e polícia civil.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – EX-DETENTO É EXECUTADO A PEDRADAS

O ex-presidiário Daniel Silva Siqueira de 18 anos foi assassinado a pedradas e seu corpo encontrado por volta das 07:00 da manhã de domingo, 08/07/12, na Rua Paulo Guerra, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. Segundo a polícia o corpo foi localizado por populares nas proximidades do Colégio Moises Mendes e estava com o rosto desfigurado. Ainda segundo a polícia não foi possível identificar o acusado, nem a motivação do crime. A polícia civil foi ao local e removeu o corpo para o necrotério do HR, sendo que o caso será investigado por policiais do CVLI.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: