ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ARARIPINA – LADEIRA DA SERRA DA RANCHARIA – AGRICULTOR TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO POR ELEMENTO ARMADO


O agricultor de 29 anos, casado, natural de Araripina, residente no Distrito de Rancharia, zona rural do município, foi assaltado por um elemento armado e teve sua moto tomada por volta das 18:30 de quinta-feira, 26/07/12, na descida da Serra da Rancharia, mais precisamente no meio da ladeira. Segundo a própria vítima, ao chegar a determinado ponto da ladeira, vindo da serra com destino ao Distrito de Rancharia, foi surpreendido por um elemento armado de revólver que anunciou o assalto e levou sua moto Honda CG-125 de cor vermelha, ano 2003, placa KKZ-8623-PE, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – II - CENTRO – GATI APREENDE MENORES INFRATORES QUE ARROMBRAM LOJA E FURTARAM CÂMERAS FOROGRÁFICAS
Três menores infratores foram apreendidos pelo GATI da 2ª Cia de Araripina por volta das 10:40 da manhã de terça-feira, 24/07/12, na Vila Bringel, acusados de arrombamento e furto contra uma loja de produtos eletrônicos no centro da cidade. Os mesmos foram identificados por J.P.O de 14 anos, C.A.S. de 10 e D.N. de 12. Segundo a polícia os mesmos arrombaram a Loja Carlinhos Fotografias, localizada na Rua Coelho Rodrigues e furtaram 06 câmeras fotográficas, 01 leitor de cartão de memória e 01 aparelho de DVD. Todo o material foi recuperado e os menores apreendidos, sendo o caso registrado na DPC local.

ARARIPINA – III - CADEIA PÚBLICA – REVISTA DO GATI E ROCAM APREENDEM CELULARES E DROGA
Durante uma revista na Cadeia Pública de Araripina por volta das 08:00 da manhã de segunda-feira, 23/07/12, policiais do GATI e ROCAM juntamente com a guarda da cadeia apreenderam 05 aparelhos celulares, 03 carregadores e uma pequena porção de maconha. O material foi apreendido e entregue na DPC local, não sendo possível a identificação dos proprietários.

OURICURI – BAIRRO CANACUÍ – CIGANO TENTA MATAR 02 PESSOAS A BALA
Duas pessoas foram baleadas em uma dupla tentativa de homicídio por volta das 14:40 de segunda-feira, 23/07/12, na Rua Projetada, Bairro Canacuí em Ouricuri. Segundo a polícia um indivíduo de idade ignorada, chegou em um veículo Gol de cor vermelha de placa não identificada e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, atingindo-os no ombro esquerdo, direito e abdômen. A primeira vítima ficou em observação no HR de Ouricuri enquanto a segunda foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina devido a gravidade dos ferimentos. Após a investida o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências no intuito de localizar e prender o acusado, mas não obteve êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

EXU – VILA NOSSA SENHORA APARECIDA – HOMEM É PRESO COM 19 PEDRAS DE CRACK EM LOCADORA DE VÍDEO GAME
Um homem foi preso por tráfico de drogas por volta das 17:30 de quarta-feira, 25/07/12, na Travessa José Arnaldo, Vila Nossa Senhora Aparecida em Exu. Segundo policiais do GATI que realizaram a prisão, o acusado de idade ignorada, residente no local da ocorrência, estava vendendo drogas em uma locadora de vídeo game e com eles os policiais encontraram 19 pedras de crack, além de R$ 184,00 em espécie, o acusado e a droga foram entregues na DPC de Ouricuri para adoção das medidas legais.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: