ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de julho de 2012

ARARIPINA – VILA SERRANIA – AGRICULTOR MATA OUTRO A GOLPES DE FACA


Um agricultor foi assassinado por outro por volta das 21:00 de domingo, 01/07/12, na Vila Serrania, zona rural de Araripina. Segundo a polícia o acusado de 31 anos matou a golpes de faca a vítima Alanderson Silva de 23 anos, ambos residentes na Vila Serrania. A vítima foi atingida no pescoço e tórax e morreu no local, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado. O corpo foi removido do local até o necrotério do Hospital Santa Maria. A PM fez diligências, mas o acusado não foi encontrado, sendo o caso registrado na DP local.

TRINDADE – VILA SARAIVA – MERCADINHO É ASSALTADO POR MOTOQUEIRO ARMADO
Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 16:00 de quarta-feira, 27/06/12, contra o Mercadinho Saraiva,localizado na Rua Timburcio do Nascimento, Vila Saraiva em Trindade. Segundo a polícia um elemento em uma moto preta, chegou com uma arma de fogo em punho e anunciou o assalto levando aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A PM foi acionada, realizou várias diligências, mas o assaltante não foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

OURICURI – CENTRO – JOVEM É ENCONTRADO BALEADO NAS PROXIMIDADES DO CEMITÉRIO
O jovem de 19 anos, solteiro, residente no centro de Ouricuri, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por volta das 06:30 da manhã de quarta-feira, 27/06/12, na Avenida Antonio Pedro da Silva no centro, por um indivíduo ainda não identificado. Segundo a polícia a vítima foi encontrada caída nas proximidades do cemitério e socorrida para o Hospital Regional, onde foi medicada e colocada em observação. O caso foi registrado na delegacia.

BODOCÓ – PE-545 – VENDEDOR MORRE EM COLISÃO DE CARRO COM MOTO

A colisão entre uma moto e um carro por volta das 14:00 de sexta-feira, 29/06/12, na PE-545, Rodovia Asa Branca, altura da Vila Piçarra, zona rural de Bodocó, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Segundo informações policiais o agricultor de 29 anos, amasiado, residente no Sítio Caracuí, zona rural de Granito, conduzia um veículo FIAT/Prêmio pela citada rodovia quando colidiu com uma motocicleta que vinha em sentido contrário, conduzida pelo vendedor Antonio Francisco de Carvalho Souza de 29 anos, casado, o qual residia no Sítio Carambola, zona rural de Bodocó. Na batida este último ficou bastante ferido, foi socorrido por uma ambulância até o hospital local, mas não resistiu e foi a óbito, enquanto que o condutor do carro foi socorrido por policiais militares ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri e depois de medicado foi conduzido para prestar depoimento na delegacia.

SANTA FILOMENA – CENTRO – MOTORISTA É ASSASSAINADO A FACADAS DENTRO DA PRÓPRIA CASA

O motorista Milton Silva de 40 anos, o qual residia na Rua Elsivan Silva Gomes no centro de Santa Filomena, foi assassinado a facadas por volta das 02:00 da madrugada de sexta-feira, 29/06/12, em sua própria casa. Segundo a polícia o corpo foi encontrado pela sua companheira Andreza Aparecida da Silva, idade não informada, e apresentava uma perfuração no pescoço. Ela relatou também que não suspeita quem tenha praticado o crime e não sabe a motivação. Segundo a polícia a vítima havia chegado recentemente da cidade de Petrolândia. A polícia civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina. Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na DP local e será investigado pela equipe do CVLI da 24ª DESEC de Araripina.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: