ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de julho de 2012

OBRAS - EDUARDO CAMPOS POUSA EM ARARIPINA E ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA ESTRADA DA RANCHARIA E PERIMETRAL



Na tarde da última sexta-feira, 27/07/12, depois de passar pela cidade de Ouricuri e cumprir agenda, o governador Eduardo Campos (PSB), pousou em Araripina e anunciou obras para o município.


Em Ouricuri o mesmo fez a entrega de 1.300 títulos de propriedade de terra do programa Terra Legal de Pernambuco. Eduardo falou que Ouricuri vai receber mais 10.500 títulos de terra nos próximos meses. Estiveram com o governador em Ouricuri no Clube Casarão onde ocorreu o evento o secretário de agricultura, Ranilson Ramos, o ministro de desenvolvimento agrário, Pepe Vargas, o prefeito Ricardo Ramos e outras autoridades.


Apesar do anúncio feito pelo próprio prefeito Alexandre Arraes em carros de som convidando todos para estarem presentes na Praça da Igreja Matriz para recepcionar Eduardo Campos, o mesmo não apareceu. Horas depois a assessoria do governador informou que o mesmo estava em visita oficial e não poderia participar de nenhum ato político.


Como não poderia estar em praça pública na frente do comitê, o governador convidou a todos para estarem presentes na casa do primo Alexandre Arraes, onde a maioria compareceu e lá ouviram de Eduardo Campos a ordem de serviço para a construção da Estrada da Rancharia e Recuperação da Avenida Perimetral, duas obras de fundamental importância Para o município de Araripina.


A Avenida Perimetral foi construída há mais de 20 anos pelo então governador na época, José Muniz Ramos e de lá pra cá recebeu inúmeros tapa buracos, mas hoje está quase que intransitável, com quase sem nada de asfalto e voltando a ser o que era antes, uma estrada carroçal.


No seu discurso improvisado na casa do prefeito Alexandre Arraes, o governador informou que agora a perimetral receberá nova estrutura se adequando a modernidade dos dias atuais com vasta sinalização, iluminação, ciclovia e pista para Cooper. Eduardo falou também que se assustou ao chegar em Araripina e ver as pessoas fazendo caminha às margens da BR – 316, arriscando a vida e podendo ser atropelada a qualquer momento.


Ouça abaixo um trecho do discurso do governador na sua visita em Araripina na última sexta-feira, 27/07/12, na casa do prefeito Alexandre Arraes.

Eduardo campos falou em rápidas palavras ao repórter Fredson Paiva sobre a recuperação da Perimetral e construção da estrada da Rancharia, obras juntas que somam mais de 22 milhões de reais.

O governador no final também falou da parceria com o prefeito Alexandre Arraes e disse que o mesmo poderá fazer um grande trabalho à frente da prefeitura municipal, ajudando a integrar o governo municipal ao estadual e conseqüentemente ao federal. Ouça abaixo o trecho da entrevista.

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: