ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 - LESSINHO LINS RECEBE APOIO DO DEPUTADO FEDERAL GONZAGA PATRIOTA


O candidato a prefeito de Trindade, Lessinho Lins (PSB), recebeu em seu escritório político a visita do deputado federal Gonzaga Patriota, um dos expoentes políticos do seu partido e representante do sertão no Congresso Nacional. Gonzaga estava acompanhado do prefeito de Trindade, Gerôncio Figuêiredo.

Na oportunidade, Gonzaga externou para Lessinho o seu apoio político e lembrou-se da trajetória política e de amizade que teve com o ex-prefeito de saudosa memória Geraldo Lins, avô do candidato. “Geraldo Lins foi um dos mais respeitados políticos de Pernambuco e um grande empresário e homem público. Sempre fui amigo e parceiro de Geraldo Lins e nesse momento não poderia deixar de vir dar o meu apoio a Lessinho, que vai continuar o legado e o trabalho de seu avô e do prefeito Gerôncio”, atestou Gonzaga.


Por outro lado, Gonzaga disse que não tinha a menor dúvida de que o povo de Trindade dará a vitória a Lessinho nas urnas. “Lessinho é um jovem que nasceu dentro do trabalho e vai continuar sendo esse homem do trabalho. Trindade se transformou depois de seu avô e de Gerôncio e com certeza o povo vai escolhê-lo para comandar os destinos desta cidade”, afirmou, reforçando que será um parceiro de Trindade em Brasília, buscando parcerias para grandes projetos estruturadores.

Lessinho agradeceu a visita e o apoio do deputado e disse que tinha um plano de governo pautado no trabalho e no desenvolvimento de Trindade em todas as áreas da administração. O prefeito Gerôncio agradeceu a Gonzaga pelo apoio político e disse que o grupo continua com a responsabilidade de promover as transformações no município, sempre pautado no trabalho.


Do Blog do Martinho Filho

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: