ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CÂMARA MUNICIPAL - ALEXANDRE ARRAES É EMPOSSADO NOVAMENTE PREFEITO DE ARARIPINA


Foi empossado novamente na noite desta terça-feira, 24/07/12, na Câmara de Vereadores de Araripina, o prefeito Alexandre Arraes. O Mesmo assume pela segunda vez a prefeitura com o afastamento novamente de Lula Sampaio pelo TJPE.


Dezenas de pessoas estiveram presentes na solenidade que aconteceu na Câmara Municipal, presidida pelo presidente da casa, o vereador Zé Bolacha.


Alexandre Arraes em seu discurso já como prefeito falou ao Blog do Fredson que os planos de governo são o mesmos dos últimos seis meses que Araripina ficou sob o seu comando. Ele disse que o objetivo é um só, melhorar a vida das pessoas podendo trabalhar de forma ordeira, transparente e sincera.


Alexandre lembrou as dificuldades que têm que enfrentar como a seca que atinge a região, problemas administrativos inerentes ao município, entre outros, mas disse que não vai desanimar e vai lutar com força e garra para que as coisas possam chegar onde desejamos e onde o povo merece.


Quanto aos projetos que haviam sido encaminhados junto ao governo do estado como a recuperação do Hortigranjeiro, Avenida Perimetral e Estrada da Rancharia, ele disse que esse conjunto de obras que não parou vão continuar a todo vapor, como aceleração da recuperação do Hortigranjeiro, a estrada da Rancharia, onde a empresa que ganhou a licitação da obra está fazendo os primeiros levantamentos e nos próximos 10 dias será assinada a ordem de serviço.


No final o prefeito Alexandre Arraes disse que a mensagem é de otimismo e esperança e que assume novamente os destinos de sua terra natal por uma determinação da justiça.


“Tenho muito respeito dos gestores que aqui passaram, inclusive o prefeito afastado Lula Sampaio, respeito pela Câmara de Vereadores, e todas as pessoas que de forma direta e indireta constroem a nossa política".


"Vamos trabalhar, vamos em frente, vamos lutar para construir uma Araripina melhor, por que é isso que o povo deseja, é isso que o povo quer, é exatamente trabalho, ação e pouca conversa”, finalizou Alexandre Arraes".


Fotos - Fabiano Alencar


Nenhum comentário: