ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de julho de 2012

PLEITO ELEITORAL - RENNAN BATISTA DESISTE DE CANDIDATURA


O jovem Rennan Batista (PRB) decidiu que não mais disputará a eleição proporcional em Araripina. A decisão foi tomada depois de uma reunião com toda a família, que achou não ser esse o momento certo para colocar em prática o projeto político de Rennan. Muito tranquilo e consciente da decisão, Rennan conversou com o blog e disse que esse não era o momento certo para disputar uma eleição em Araripina, e fez questão de dizer que foi um consenso entre a família.

“A família é a base de tudo. Não desistimos e nem estamos saindo da política, apenas adiamos momentaneamente esse projeto de disputarmos uma eleição. Decidimos em família que esse não era o momento de disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores. Vamos amadurecer o nosso projeto político e futuramente disputaremos uma eleição”, disse Rennan.

Ele reforçou o apoio incondicional seu e de sua família ao candidato a prefeito Alexandre Arraes (PSB), que segundo ele, representa a mudança que Araripina precisa e deve trilhar. Rennan é filho do militante político e empresário Sebastião da Comal e sobrinho do ex-prefeito Valdeir Batista.

Quando questionado quem vai apoiar para vereador, Rennan disse que se identifica muito com o projeto político e o perfil de Bringel Filho e que para tanto está com esta forte tendência de pedir votos para o jovem candidato. “Eu e meu pai temos uma forte tendência de votarmos em Bringel Filho para vereador. Conversamos sobre isso e acredito que vamos apoiar o projeto político de Bringel Filho. Nós (ele e o pai) temos uma forte identidade com Bringel e Bringel Filho e acreditamos muito no seu potencial e no que pode contribuir para o crescimento de Araripina”, concluiu.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson

Nenhum comentário: