ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de julho de 2012

TRINDADE – CENTRO – BANCO MATRIZ É ASSALTADO POR ELEMENTO ARMADO


Um Banco Matriz localizado na Rua Padre Luiz Gonzaga, centro de Trindade, foi assaltado por volta das 14:30 de quinta-feira, 12/07/12, por um elemento armado e não identificado que adentrou no estabelecimento de capacete. Durante o assalto o indivíduo levou um envelope com dinheiro e fugiu à pé. A caixa do banco identificada por Anaele de Oliveira de 20 anos informou que foram levados aproximadamente R$ 17.000.00. A polícia militar realizou várias diligências, mas os acusados não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

IPUBÍ – CENTRO – HOMEM É EXECUTADO A TIROS POR MOTOQUEIROS
Um homem foi executado a tiros por volta das 20:50 de terça-feira, 10/07/12, na Avenida Central, proximidades do Posto Trevo em Ipubí. Segundo a polícia 02 indivíduos não identificados conduzindo uma moto Honda Fan de cor preta e placa não anotada, surpreenderam a vítima Fagner Souza Rodrigues, vulgo pretinho, idade ignorada, em via pública, tendo o passageiro efetuado um disparo contra o mesmo, que ao chão recebeu mais 04 disparos na cabeça. Após o crime os elementos fugiram com destino ao Distrito de Serra Branca. A vítima que morava no Bairro Jardim Siqueira ainda chegou a ser socorrida até o hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso foi registrado na DP local.

OURICURI – CENTRO – AGRICULTOR É ASSALTADO POR ELEMENTOS ARMADOS DE PISTOLA AO CHEGAR EM CASA
O agricultor de 43 anos, casado, residente na Avenida Manoel Irineu no centro de Ouricuri, foi assaltado por volta das 22:15 de quinta-feira, 12/07/12, ao chegar em sua residência por 02 elementos até o momento não identificados. Segundo a ROCAM que atendeu a ocorrência, a vítima ao chegar em casa e abrir o portão da garagem para estacionar o seu veículo Fiat Strada, cor cinza, placa KKQ-5897, foi surpreendida por 02 indivíduos armados com pistolas, os quais estavam em um veículo Corsa Sedan, cor prata de placa não identificada, anunciaram o assalto e levaram um aparelho de TV, um relógio de ouro, R$ 200,00 em espécie e o veículo Fiat Strada do mesmo. Após o crime os assaltantes fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências no intuito de localizar e prender os criminosos, porém os mesmos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

BODOCÓ – BARRAGEM DOS LOPES-II – GATI PRENDE PESCADOR ACUSADO DE HOMICÍDIO NO PIAUÍ

Policiais do GATI de Bodocó cumpriram um mandado de prisão e prenderam por volta das 20:00 de quinta-feira, 12/07/12, no Açude dos Porcos, Barragem do Lopes II, zona rural de Bodocó, o pescador de 60 anos, amasiado, residente na Vila Bringel em Araripina. Segundo a polícia contra ele pesava uma acusação de homicídio praticado na cidade de Pio IX-PI. Ele foi encaminhado para a DP de Ouricuri onde está à disposição da justiça.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA Araripina


Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: