ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ARARIPINA – BR-316 – MOTOQUEIRO ATIRA EM CAMINHONEIRO COM VEÍCULOS EM MOVIMENTO


Um caminhoneiro foi baleado por volta das 18:30 de domingo, 01/07/12, quando conduzia seu caminhão na BR-316, sentido Distrito do Moraes à Araripina. Segundo a polícia o caminhoneiro de 39 anos, residente em Ribeirópolis-SE, tinha acabado de deixar o Posto de Combustíveis Cristo Rei no Distrito do Moraes e seguia com sentido à Araripina em seu caminhão 1620 de cor vermelha, quando nas proximidades do Gesso Bernardo, foi surpreendido com um motoqueiro num moto de cor preta, que emparelhou com seu caminhão e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo-lhe o peito do lado direito. O caminhoneiro mesmo baleado conseguiu guiar o veículo por alguns quilômetros, mas perdeu o controle e desceu o aterro, sendo socorrido por populares até o Hospital Santa Maria e depois transferido para o HR de Ouricuri, devido a gravidade dos ferimentos, mas não corre risco de morte. Durante diligências os policiais conseguiram prender um suspeito, mas ele foi solto por falta de provas. O caso foi registrado na delegacia.

ARARIPINA – II – VILA SERRANIA – GATI PRENDE HOMEM COM REVÓLVER QUE IRIA MATAR ASSASSINO DO IRMÃO
O carregador de 22 anos, residente na Vila Serrania, zona rural de Araripina, foi preso na noite do último domingo, 01/07/12, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia militar, diligências estavam sendo realizadas no intuito de localizar e prender um indivíduo que havia assassinado um agricultor na noite anterior, quando se depararam com o carregador, que é irmão da vítima, conduzindo uma moto nas proximidades do Posto da SEFAZ. Quando foi abordado pela guarnição tática portava ilegalmente um revólver calibre 38. Ele relatou aos policiais que procurava o assassino do irmão para matá-lo e fazer justiça com as próprias mãos. O mesmo foi conduzido e apresentado com a arma da DP de Araripina.

ARARIPINA – III – ALTO DA BOA VISTA – HOMEM É ESFAQUEADO DENTRO DE BAR APÓS DISCUSSÃO
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17:00 de sábado, 30/06/12, no Bar da Amizade localizado na Rua José Pereira da Silva, Alto da Boa Vista em Araripina. Segundo a polícia o acusado Berim, idade ignorada, residente na Rua Henrique Alves Batista, após discutir com a vítima de 22 anos, residente na Rua Santa Bárbara, o esfaqueou 02 vezes nas costas, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Maria, medicado e liberado. A PM fez diligências, mas o acusado não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

BODOCÓ – ENCONTRADO FUZIL QUE SERIA USADO EM ASSALTO AO BANCO DO BRASIL
Um fuzil calibre 7,62, mas adaptado para AR-15, de uso restrito das forças armadas, foi localizado por acaso por um agricultor quando procurava lenha na manhã do último dia 29 do mês passado dentro de um matagal na zona rural do Bodocó. Segundo a polícia a arma foi usada em uma tentativa frustrada de assalto ao Banco do Brasil daquela cidade em novembro do ano passado. A ação criminosa foi impedida por policiais do GATI. Na época os policiais também apreenderam armas, munições e coletes durante uma troca de tiros com o grupo. O fuzil foi encaminhado para a 24ª DESEC em Araripina.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: