ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SÍTIO TORRE GRANDE - FAMÍLIAS ALVES FEITOSA E OLIVEIRA COMEMORAM OS 104 ANOS DO Sr. ZÉ CÍCERO


O Sr. José Cícero Alves Feitosa, conhecido por Zé Cícero, completou nesta terça-feira 24/07/12, seus 104 anos de vida. As famílias Alves Feitosa e Oliveira estão convidando a todos para uma missa em ação de graças na capela do Sítio Torre Grande, zona rural de Araripina onde reside o centenário, nesta quinta-feira dia 26/07/12 às 16:00. Através do Blog do Fredson e do Portal Araripina, os familiares estão prestando uma homenagem especial com esta linda mensagem abaixo.

As famílias Alves Feitosa e Oliveira rendem graças ao Senhor Jesus pelos 104 anos de vida do Sr. José Cícero Alves Feitosa, ou carinhosamente Zé Cícero. O patriarca destas famílias contabiliza 16 filhos, 96 netos, 162 bisnetos e 35 tataranetos, e todos vêm lhe parabenizar respeitosamente, não só por mais um ano de vida, mas pela dignidade, honestidade, amor ao próximo e muito temor a Deus, o qual prolongou sua vida com muita saúde, amor, carinho e sabedoria, espalhando seus ensinamentos a todos que o cercam, tornando-se assim um espelho de vida para todos.

“Feliz quem teme a Deus e anda em seus caminhos”.

Você comerá do trabalho de suas próprias mãos, tranqüilo e muito feliz.

Sua esposa será como vinha fecunda na intimidade do seu lar.

Seus filhos rebentos de oliveira, ao redor de sua mesa.

“Essa é a benção para um homem que teme a Deus.”

Todos, família e amigos, agradecem eternamente a Deus pelo dom da vida e desejamos muitos anos de vida pela frente para esta pessoa tão especial.

Nenhum comentário: