ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de julho de 2012

EM CAMPANHA - EMPRESÁRIO PROMOVE ATO DE APOIO ÀS CANDIDATURAS DE Dra. SOCORRO E GENIVAL DA VILA


O empresário Zé Wilson, mais conhecido em Araripina como PPA, promoveu na manhã do último domingo (29), um grande ato público e político em apoio às candidaturas de Dra. Socorro à prefeita de Araripina e de Genival da Vila a vereador. O evento aconteceu no sítio de sua propriedade e reuniu diversas lideranças políticas e amigos. O candidato a vice na coligação Araripina Que o Povo Quer, Leonardo Batista também esteve presente, assim como o deputado estadual Raimundo Pimentel.


Correligionários, militantes, empresários, comerciantes, profissionais liberais de Araripina estiveram no ato para reforçar apoio à candidatura de Dra. Socorro. Zé Wilson, na oportunidade, ressaltou a importância de Araripina ter a médica no comando do executivo municipal. O candidato a vereador Genival da Vila disse que aquele momento era de muita alegria e motivação, ressaltando a importância do apoio de mais um aliado em busca de uma campanha vitoriosa.


Leonardo Batista, candidato a vice-prefeito, reforçou as palavras de Genival e convocou a militância a se engajar na campanha, além de agradecer o apoio que o empresário PPA e outros amigos estavam dando à chapa oposicionista. Por sua vez, o deputado Raimundo Pimentel agradeceu a grandeza de PPA em reunir na sua casa empresários, amigos, profissionais liberais, familiares e, sobretudo o apoio declarado à candidatura da sua esposa Socorro Pimentel.


Finalizando, a médica e candidata disse que aquele era mais um ato espontâneo de apoio à sua candidatura, que vem crescendo a cada dia e ganhando a simpatia da população de Araripina. Ela também disse que se sentia bastante animada e entusiasmada, vez que a sua mensagem de ver uma Araripina melhor está sendo recebida e assimilada pelo povo.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson

Nenhum comentário: