ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 EM ARARIPINA - LULA SAMPAIO DEVE MESMO DECLARAR APOIO À CANDIDATURA DE SOCORRO PIMENTEL


Nos bastidores da política de Araripina a grande expectativa está por conta do anúncio oficial do apoio político de Lula Sampaio (PTB) à candidata a prefeita Socorro Pimentel (PSL). Maior liderança política individual de Araripina e detentor de uma grande densidade eleitoral, Lula Sampaio, segundo os analistas políticos, será o diferencial da campanha, o chamado “fiel da balança”.

Aliados mais próximos de Lula Sampaio garantem que esta semana o mesmo declarará oficialmente apoio a Socorro Pimentel e que entrará na campanha de corpo e alma para elegê-la prefeita do município.

Os mesmos aliados dizem que em conversas com Lula Sampaio estão sendo avaliados todos os pontos políticos que vive o município. Eles afirmam, por exemplo, que não tem sentido político Lula Sampaio juntar-se a um palanque onde estão Bringel e Valmir Lacerda, que são adversários ferrenhos do líder petebista. “O caminho natural de Lula Sampaio e os seus aliados e amigos é votar e apoiar Socorro Pimentel”, disse um aliado de Lula que não quer ter o seu nome revelado.

Com informações do Blog do Mrtinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: