ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de julho de 2012

84ª ZONA - ALEXANDRE ARRAES REGISTRA CANDIDATURA A PREFEITO DE ARARIPINA


O vice-prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) compareceu à 84ª Zona Eleitoral do Cartório Eleitoral de Araripina para assinar o registro de sua candidatura a prefeito pela coligação Por amor à Araripina que tem como candidato a vice o médico Valmir Filho (PR).

Acompanhado de sua esposa, Roberta Bertino, o socialista fez o registro de sua candidatura que tem o apoio de 11 partidos e uniu 52 candidatos a vereador que estão divididos em três coligações. Apoiam a candidatura de Alexandre Arraes o PR, PSDB, PTdoB, PPS, PMDB, PSC, PSD, DEM, PP, PHS e PRB.

O Partido Socialista Brasileiro realizou sua convenção no último dia 30 de Junho e homologou a candidatura de Alexandre Arraes e Valmir Filho. O evento teve grande participação popular e um palanque que reuniu as principais lideranças de Araripina como os ex-prefeitos Valmir Lacerda, Dionéia Lacerda, Emanuel Bringel além de Dr. Divannagoras Holanda que representou o ex-prefeito Valdeir Batista. Também esteve presente à convenção o ex-governador José Ramos.

Durante a convenção Alexandre Arraes fez um discurso de união política mostrando totais condições de administrar Araripina por quatro anos. Ele enfatizou o compromisso do governador Eduardo Campos e de todas as lideranças locais em torno de um projeto político administrativo para Araripina.

Da ASCOM/Alexandre Arraes/Blog do Fredson/Portal Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

Alexandre era pra estar assumindo o município e não para a justiça está brincando dessa forma com a falta de RESPEITO de Lula !Que Brasil é esse não? as autoridades governamentais falham e a justiça falha mais ainda!