ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – SERVENTE É ASSASSINADO A TIROS POR MOTOQUEIROS


O servente Juscelino Silva Ferreira de 33 anos, casado, que residia na Rua Regis Pereira, Distrito de Nascente, zona rural do município, foi assassinado a tiros por volta das 16:00 de quinta-feira, 04/07/12, por 02 elementos em uma moto quando estava sentado na calçada de uma casa na Rua Santo Antonio, no mesmo distrito. Populares relataram ao policiamento que a vítima estava sentada na calçada quando os matadores chegaram em uma moto cor, placa e modelo não identificados, trajando blusão verde e de capacete, se aproximaram e atiraram, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Populares relataram também que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio à bala anteriormente por um indivíduo conhecido por Perna de Pau, o qual segundo a polícia é o principal suspeito. A polícia realizou diligências, mas o mesmo não foi encontrado. O corpo da vítima foi removido do local por uma equipe da AFASAL e levado ao necrotério do Hospital Santa Maria. O caso será investigado pelo CVLI da 24ª DESEC.

ARARIPINA – II – DISTRITO DE GERGELIM – GATI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE AGRICULTOR

Foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Araripina, Dr. João Ricardo Silva Neto, por volta das 17:00 de sábado, 07/07/12, o agricultor de 39 anos, casado, residente no Distrito de Gergelim, zona rural do município. O mesmo foi preso por policiais do GATI da 2ª CIA de Araripina e encaminhado para a DPC de plantão na cidade de Ouricuri.

TRINDADE – AVENIDA CENTRAL SUL – PROCURADO DA JUSTIÇA É PRESO COM PISTOLA 380

Policiais militares de Araripina e Trindade prenderam por porte ilegal de arma de fogo por volta das 02:30 da madrugada de sexta-feira, 06/07/12, uma pessoa de 37 anos, amasiado, residente no Bairro do Batalhão em Ouricuri. Ele foi preso após uma denúncia anônima no Bar localizado na Avenida Central Sul no centro de Trindade. Com ele os policiais encontraram uma pistola Taurus, calibre 380 municiada. Segundo a polícia havia contra o acusado um mandado de prisão. Ele foi conduzido e entregue na DP de Ouricuri, onde foi autuado em flagrante.

OURICURI – CENTRO – DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR POSSE ILEGAL DE ARMAS E MUNIÇÕES
Policiais do GATI e ROCAM do 7º BPM prenderam 02 pessoas por posse ilegal de arma de fogo em Ouricuri. As prisões aconteceram por volta das 08:00 da manhã de sexta-feira, 06/07/12, na Avenida Engenheiro Camacho no centro, onde foi preso uma pessoa de 31 anos, casado, residente em Sobradinho-BA. Na casa dele os policiais encontraram um revolver calibre 38 Taurus, com numeração raspada e 06 munições intactas, além de 19 munições calibre 9mm e um veículo Fiat Pálio Adventure, placa KJV-1506. Também foi preso no local por posse ilegal de arma de fogo um pessoa de 29 anos, casado, motorista. Com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 380 Taurus com numeração raspada e um veículo VW Gol, cor branca, placa KJQ-6144. Os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante.

OURICURI – II - CADEIA PÚBLICA - PM FRUSTA ENTRADA DE DROGAS E PRENDE 03 PESSOAS

Durante revista realizada nas refeições dos presos da cadeia pública de Ouricuri por volta das 13:00 de sexta-feira, 05/07/12, foram encontradas dentro de 02 pacotes de farinha de milho, 02 embrulhos contendo aproximadamente 30 gramas de maconha. A droga foi levada por um moto taxista e disse ter recebido a encomenda de uma mulher a qual estava em uma parada de ônibus. Ela foi detida e relatou aos policiais que recebeu a droga de um gesseiro de 18 anos, residente na Vila Nova em Santa Cruz da Venerada. Horas depois este último foi preso naquela cidade e relatou que a droga seria entregue na cela 03, ao preso João Aparecido da Silva. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

GRANITO – SÍTIO INGAZEIRA – GATI APREENDE RIFLE USADO NA TENTATIVA DE ASSALTO

Por volta das 16:00 de quinta-feira, 04/07/12, a polícia militar de Granito recebeu uma denúncia anônima informando que no Sítio Ingazeira, zona rural do município, em uma estrada carroçal que liga os municípios de Granito a Serrita, haviam 02 elementos tentando assaltar populares que ali passavam. Para o local foi uma equipe do GATI e ao chegar os indivíduos fugiram à pé pela caatinga tomando destino ignorado, mas deixaram para trás um Rifle calibre 44 com 02 cartuchos calibre 36. A arma foi entregue na DPC de Ouricuri-PE, onde o caso foi registrado.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: