ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ARARIPINA - LULA SAMPAIO DESISTE DE DISPUTAR A REELEIÇÃO


O prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PTB) desistiu de concorrer às eleições municipais de 2012, quando buscaria a sua reeleição. Ele tomou a decisão depois de ouvir os aliados mais próximos, familiares e lideranças políticas que o acompanham.

Lula não concorrerá ao cargo de prefeito e na sua decisão também deixou os seus aliados à vontade para seguir o caminho que desejarem. Ele chegou a homologar a sua candidatura na convenção do partido no último sábado, 30, mas estava encontrando dificuldades de fechar a chapa com o nome do candidato a vice-prefeito.

A expectativa agora é para saber qual será o candidato a prefeito que terá o apoio de Lula Sampaio. A maioria do seu grupo político deve migrar naturalmente para apoiar a candidatura da médica Socorro Pimentel.

Com informações do Blog do Mrtinho Filho/Blog do Fredson Paiva

3 comentários:

Mazzola disse...

Meu caro blogueiro, penso diferente quanto a migração dos eleitores de lula Sampaio. A grande maioria irá para o Bloco do PSB.Aliás, serão bem vindos, pois O inimigo de Lula não é e nunca foi Alexandre, mais sim, Raimundo Pimentel.

Anônimo disse...

foi uma pena, Lula mais uma vez caiu nas armadilhas dos que se dizem seus amigos, foi um plano bem executado e lula ficou sem saida mas seus eleitores verdadeiros não vão seguir nenhum outro candidato.
Araripina virou uma vergonha politica.

F HUMBERTO disse...

LULA SAMPAIO DISPUTOU VARIAS ELEIÇOES PARA SER PREFEITO. QUANDO CONSEGUIU VENCER NAO TEVE O DOMINIO DO CARGO PORQUE FOI INCOMPETENTE PARA ISTO. NA POLITICA NAO EXISTE INIMIGOS EXISTE SIM ADVERSARIO E AS ARMADILHAS CAI NELAS QUEM QUER. OU LULA SAMPAIO FOI INGENUO OU BURRO, E AS DUAS OPÇÕES NAO SERVEM PARA COMANDAR UMA CIDADE.