ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 - LULA SAMPAIO E SOCORRO PIMENTEL RELIZAM CONVEÇÕES, MAS VICE AINDA NÃO É CONHECIDO


O último dia 30/06/12, ficou marcado na história política de Araripina. A população acompanhou atenta as notícias e informações a cerca da realização das convenções do PTB e do PSL, que homologariam as candidaturas de Lula Sampaio e Socorro Pimentel, respectivamente. Nenhum dos dois apresentou o candidato a vice-prefeito. Até o último momento os aliados fiéis tentavam um acordo político entre os dos candidatos com o objetivo de apresentar uma única chapa e consequentemente unir o grupo político, que dá sinais de racha com as lideranças se dividindo e externando as suas preferências.


As informações dão conta de que foi um dia voltado para reuniões e tentativas de acordos. Tudo em vão. Cada um dos partidos promoveu a sua convenção e homologou as candidaturas a prefeito. Era evidente a preocupação das lideranças e dos correligionários nas duas convenções. Como a Justiça eleitoral estabelece o dia 05 de julho como prazo final para o registro das candidaturas, há expectativa de que um dos dois grupos recue na decisão e faça uma composição para disputar as eleições. Uma fonte do blog garantiu que esses desdobramentos se darão no início da semana em Recife com as principais lideranças sentados à mesa e discutindo todas as possibilidades positivas e negativas para a disputa eleitoral.


Uma coisa é certa, enquanto Lula e Socorro ainda não fecharam a chapa para a disputa eleitoral, o vice-prefeito Alexandre Arraes sai na frente com o seu grupo coeso e tendo como vice o médico Valmir Filho. Vamos aguardar atentos novos capítulos dessa novela que tem data limite para terminar: dia 05 de julho.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: