ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de julho de 2012

ARARIPINA – BR-316 – COLISÃO ENVOLVENDO CARRO, MOTO E CAMINHÃO, DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS


Um acidente na noite desta quinta-feira, 19/07/12, envolvendo 03 veículos na BR-316, altura da Vila Conceição em Araripina, deixou uma pessoa morta e outras 04 feridas. Conforme informações policiais e relato do motorista do caminhão, de 34 anos, residente em Caruaru, a vítima fatal identificada por Agnaldo os Santos Pereira de 31 anos, o qual residia na Vila Serrania, zona rural do município, conduzia uma moto Honda CG-125 Titan KS de cor vermelha, ano 2003, Placa KJQ-5569, sentido Araripina à Marcolândia, quando ao fazer uma ultrapassagem no começo da curva da Vila Conceição, colidiu frontalmente com um veículo gol de cor prata, placa AMZ-4298, que vinha no sentido contrário conduzido pelo motorista de 31 anos, residente na Serra da Torre, o qual por sua vez perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes Benz-1418 boiadeiro de cor vermelha, placa LWK-9366, que se deslocava no mesmo sentido da moto e carregado com com uma carga viva de pelo menos 15 a 20 cabeças de gado.

Com o impacto o condutor da moto morreu no local, enquanto que o motorista do Gol e os passageiros foram socorridos ao Hospital Santa Maria e depois 02 deles foram transferidos para outra unidade hospitalar em Ouricuri, onde continuam em observação médica, mas não correm risco de morte. O motorista do caminhão foi o único que não se feriu fisicamente, mas ficou emocionalmente abalado.

Ele disse a reportagem da Arari FM do Programa Rota 903, que vinha daquela cidade do agreste pernambucano com destino à Barra do Corda-MA quando aconteceu o acidente. O mesmo prestou depoimento na delegacia e como ficou comprovado que não causou a colisão, foi liberado para seguir viagem de volta pra casa. A carga foi colocada em outro veículo e seguiu para o Maranhão.

O corpo da vítima fatal foi removido do local por uma equipe da Afasal e levado ao necrotério o Hospital Santa Maria. A polícia militar, civil, rodoviária federal e corpo de bombeiros também compareceram ao local para registrar a ocorrência.

TRINDADE – CENTRO – COMERCIANTE É ALVEJADO A BALA NA PORTA DE CASA POR MOTOQUEIROS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO


O comerciante de 51 anos, casado, residente na Avenida Central Norte, centro de Trindade, sofreu uma tentativa de homicídio a bala na noite desta quinta-feira, 19/07/12, na frente de sua própria casa por dois motoqueiros armados. A vítima foi socorrida ao hospital local com perfurações de bala no braço esquerdo, perna e tórax, e relatou os policiais que havia sido ameaçado por dois elementos momentos antes da tentativa de homicídio. Durante diligências os policiais prenderam os suspeitos e os conduziram para a delegacia. O caso foi registrado na DP local.

IPUBÍ – SÍTIO VIRGÍLIO – HOMEM É EMBOSCADO E BALEADO DENTRO DO CARRO

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 13:00 de segunda-feira, 16/07/12, nas imediações do Sítio Virgílio, zona rural de Ipubí. Conforme a polícia a vítima de 36 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Lagoa da Loura, zona rural do município, deu entrada no hospital local com 03 disparos de arma de fogo no rosto e pescoço. Populares relataram que a vítima deslocava-se em uma estrada de terra que liga Ipubí ao Distrito de Serra Branca, em um veículo Fiat Strada de cor prata, placa HVW-5983, quando foi surpreendido por 02 indivíduos em uma moto vermelha, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo no mesmo, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Os familiares do agricultor relataram à polícia que não tem conhecimento referente a nenhum desafeto da vítima, e que o mesmo comercializava gado, compra e venda. A polícia militar realizou várias diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas os mesmos não foram localizados. Após os primeiros socorros no hospital de Ipubí, a vítima foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde continua internado.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – MOTOQUEIROS ARMADOS ASSSALTAM AGENCIA DO BRADESCO EXPRESSO E SÃO PRESOS

O Banco Bradesco Expresso localizado na Travessa Marantolina Soares, centro de Santa Cruz da Venerada, foi assaltado por volta das 11:45 da manhã de terça-feira, 17/07/12, por 02 elementos em uma moto. Segundo informações policiais os assaltantes conseguiram roubar cerca de R$ 11.000,00. A vítima de 35 anos, casada, funcionária do banco, disse que os indivíduos estavam de capacete e após o assalto fugiram tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas e na manhã do dia seguinte a polícia militar conseguiu localizar e prender 03 elementos acusados do assalto. Todos foram entregues na DPC de Ouricuri onde foram autuados em flagrante delito.


Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/Polícia Federal de Salgueiro/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: