ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de março de 2024

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ EMPOSSA DOIS NOVOS JUÍZES - ENTRE ELES ESTÁ O DELEGADO DE OURICURI-PE, Dr. CLEIDENI MORAES


O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) empossou dois Juízes Substitutos na manhã dessa segunda, 18 de março. O desembargador MANOEL DE SOUSA DOURADO, presidente em exercício, conduziu a cerimônia formal.

Para o magistrado, o momento de celebração para todos, junto com seus familiares, pois ingressar na magistratura traz um sentimento de grande felicidade. “É um momento significativo que será lembrado para sempre. Também traz consigo grandes responsabilidades, já que temos o poder de fazer a diferença na entrega da justiça. Que esta posição lhes permita garantir o direito daqueles que buscarem por ela, afinal, o povo está lá esperando por seus direitos”.

Maurício Machado, presidente da Amapi (Associação dos Magistrados Piauienses), destacou que os novos magistrados chegam em um momento de ascensão do judiciário piauiense e que o TJ-PI tem servido como modelo para o país com seus projetos inovadores.

Os desembargadores Agrimar Rodrigues e Costa de Neto deram as boas-vindas, enfatizando que o tribunal está passando por um momento de alta produtividade, reconhecido com o selo ouro, e que tem avançado com a implementação de novas tecnologias.

Em seu discurso, o juiz CLEIDENIR MORAES DOS SANTOS expressou que superou uma verdadeira maratona e que chegar até o dia de hoje representa a realização de um sonho. “Temos plena consciência da importância deste cargo e assumimos essa responsabilidade. Peço sabedoria ao exercê-lo”.

Por sua vez, o juiz Fernando José afirmou que este é um momento de gratidão pelo apoio de toda a família, pois sem essa base não teria alcançado esta conquista. “Ao assumirmos esta posição, assumimos também a responsabilidade de servir bem ao povo, com humildade e humanidade na entrega da justiça. Mais do que proferir sentenças, que sejamos agentes felizes e que a magistratura nos traga realização”.

Ambos os magistrados já ocupavam cargos no serviço público, sendo um deles delegado CLEDENIR MORAES DOS SANTOS e o outro, FERNANDO JOSÉ, promotor de justiça.

Fonte - Blog Radar de Notícias

Nenhum comentário: