ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de março de 2024

ARARIPINA - QUADRILHA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR COM MÁQUINA RETROESCAVADEIRA ROUBADA NA BR-316


Policiais militares da 9ª CIPM, integrantes das equipes GATI e ROCAM, após informações repassadas pela Equipe Malhas da Lei da 9ª CIPM, com o apoio do BEPI-PI e polícia civil de Araripina, receberam informações que indivíduos de alta periculosidade especializados em roubos, furtos veículos e assaltos a banco estariam na região e possivelmente planejando um furto/roubo de uma máquina retroescavadeira.

De posse das informações as equipes iniciaram diligências e após realizarem um bloqueio na BR-316 em Araripina, a equipe da ROCAM interceptou um caminhão VW/24.250 tipo prancha que carregava uma máquina retroescavadeira em cima, momento em que durante a abordagem o motorista da prancha relatou que teria sido contratado para levar a retroescavadeira para a cidade de Petrolina, e que na Serra do Marinheiro um pessoal em um veículo Polo de cor cinza e em uma Hilux de cor preta, teriam lhe entregue a máquina retroescavadeira estariam lhe acompanhado no percurso.
Nesse momento um Polo Cinza com as características informadas passou próximo e a equipe do GATI anunciou a abordagem, o condutor com os integrantes do veículo empreenderam fuga, sendo acompanhados pelo GATI. Em determinado momento na Avenida Perimetral o condutor do Polo perdeu o controle e colidiu com o gelo baiano. Após a colisão os indivíduos tentaram evadir-se do local, porém foram alcançados e detidos.

Eles foram identificados por D.M.M.S., de 31 anos, F.R.L.S., de 32 anos, E.A.F., de 41 anos, I.F.A., de 31 anos, os quais tiveram escoriações leves devido ao impacto da colisão. No interior do carro foi encontrada uma arma de fogo com 06 munições intactas e 02 balaclavas. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a DPC de plantão em Ouricuri para serem realizados os procedimentos legais, sendo que contra 03 dos presos foram lavrados 03 Autos de Prisão em Flagrante Delito.
Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar e Civil de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 24ª DESEC/ Araripina

Fonte - Reprodução Internet

Nenhum comentário: