ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de março de 2024

EXU - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE QUEBROU MEDIDA PROTETIVA E ESPANCOU EX-MULHER COM FILHO NOS BRAÇOS


Na manhã de ontem, segunda-feira 11/03, em ação coordenada pelos Delegados de Polícia Dra. Katyanna Muniz e Dr. José de Andrade Mota Neto, juntamente com os policiais civis João Paulo Simplício da Cruz, Eudes Araújo Júnior e Eduardo Carneiro, deram cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO Preventiva sob o número 0000108-64.2024.8.17.2580, expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Exu-PE, em desfavor de I.A.A.C., por ter este cometimento o crime de descumprimento de medida protetiva de urgência tipificado no artigo 24-A da Lei nº 11.340/06.

ENTENDA O CASO:

Após reiteração no cometimento de ofensas físicas e verbais contra a vítima E.P.O.F., e a mesma obter em seu favor medida protetiva de urgência, entretanto, no dia 08/01/2024, por volta das 18:54, o representado, já ciente de seu dever de cumprir as medidas protetivas fixadas, parou o carro em frente onde a vítima se encontrava e mesmo ela com a filha de 01 (um) ano nos braços desferiu diversos socos contra a vítima.

Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, houve a representação pela Prisão Preventiva do investigado, realizada pelo Delegado José de Andrade Mota Neto, a qual foi deferida, sendo cumprida com celeridade pela equipe do Malhas da Lei e da delegacia de Moreilândia-PE e dado início ao procedimento com a escrivã Camila Ingrid Castro Alves.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: