ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de março de 2024

MARCOLÂNDIA-PI - HOMEM EMBRIAGADO É PRESO APÓS AGREDIR A COMPANHEIRA E A SOGRA NO BAIRRO NOVO MILÊNIO


Por volta das 06:00 da manhã de sábado 16/03, a Guarnição de Serviço do GPM de Marcolândia-PI, comandada pelo Sargento Roberto, foi acionada pela senhora M.D.N.A., de 62 anos, aposentada, informando que reside na Rua Zero, s/n°, Bairro Novo Milênio, zona urbana de Marcolândia, juntamente com sua filha M.N.A., de 31 anos, atendente, e que seu genro F.A.S.C., de 32 anos, desempregado, solteiro, passou o dia bebendo, e às 03:00 da madrugada chegou em sua residência embriagado bastante nervoso e sem motivo iniciou as ofensas morais, a sua filha, mulher do imputado.

Não satisfeito partiu para agredi-la fisicamente enforcando e apertado o pescoço, nesse momento a senhora M.D.N.A., tomou a frente e lhe empurrou. O agressor não gostou da sua atitude e também lhe agrediu fisicamente chegando a rasgar a sua roupa. Apavorada falou que iria chamar a polícia, mas o imputado não se intimidou e lhe ameaçou relatando se fosse preso quando, quando saísse iria mata-la, em seguida se evadiu do local.

Diante da situação a polícia militar iniciou as diligências no intuito de localizar e prender o imputado, e minutos depois ele foi encontrado em um bar, onde recebeu voz de prisão e foi conduzindo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões-PI, para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia

Nenhum comentário: