ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de março de 2024

LBV - INVESTIR EM EDUCAÇÃO, É ASSIM QUE ALIMENTAMOS SONHOS


Sonhos podem ser reais. E com a sua ajuda, a Legião da Boa Vontade combate a insegurança alimentar e a evasão escolar. Neste ano, a Campanha LBV — Educação: Futuro no Presente! conclui a entrega até o final deste mês de março,18 mil kits pedagógicos a crianças, adolescentes e jovens de famílias em vulnerabilidade social.

Pedro Henrique Oliveira, 12 anos, recifense, tem quatro irmãos, ele é o terceiro de cinco filhos, sua mãe diarista, é solo para manter três filhos que moram com ela em uma comunidade de extrema pobreza na área Central do Recife, enfrentando grandes desafios para colocar a comida na mesa. Pedro é uma das centenas de milhares de crianças e adolescentes beneficiadas pela Campanha LBV - Educação: Futuro no Presente! no Brasil. Seu sonho é ser goleiro e desenhista. Atualmente o futuro goleiro treina em uma escolinha de futebol no Bairro do Cabanga. Pedro comenta “amo desenhar animes me sinto forte e muito feliz”, assim se expressa.

O pequeno Pedro, contudo, determinado no presente para colher seu futuro, ao receber o kit pedagógico da LBV como incentivo para mais um ano letivo de estudo e muito sucesso, que contêm vinte e cinco itens de material escolar. Seus olhinhos brilharam de alegria, pois o caderno anterior já não tinha mais páginas em branco para seus novos desenhos criativos. O caderno de desenho, os lápis pretos, lápis coloridos, canetinhas hidrográficas o encheram de alegria e emoção.

“Muito obrigado a todos que contribuem com a LBV, para que esse caderno chegasse até mim e aos meus colegas, minha mãe no momento não está podendo comprar o material escolar, ganhei muitos itens, caderno de desenho, lápis de colorir, estojo, bolsa, não sei o que dizer, só muito Obrigado!”, conclui o menino feliz.

Assim como Pedro, várias crianças que precisam apenas de um incentivo para sonhar com um futuro melhor. Ajude a escrever o futuro ainda no presente, não deixe com que a dura realidade de muitas crianças e jovens afete o desejo deles de terem um futuro melhor. Sua doação é muito bem-vinda. Sonhos não podem esperar.

Leve sua doação à LBV

Você pode doar a quantia que quiser acessando o site www.lbv.org.br. Também pode escolher fazer um PIX utilizando a chave de e-mail: pix@lbv.org.br, ou se preferir, leve pessoalmente sua doação em nossa Unidade que está localizada à Rua dos Coelhos,219 — Bairro dos Coelhos, área Central do Recife/PE.

Nenhum comentário: