ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de março de 2024

OPERAÇÃO - POLICIAIS CIVIS DE PERNAMBUCO E CEARÁ PRENDEM EM TAUÁ ACUSADO DE HOMICÍDIO EM ARARIPINA


Na manhã de ontem, segunda-feira 25/03, por volta das 06:30, a Equipe de Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC da PCPE, 24ª DPH e 200º Circunscrição de Araripina, em ação conjunta com a Polícia Civil do Ceará, através dos Inspetores da PCCE da Delegacia de Tauá-CE, seguindo as orientações e a determinação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, após várias diligências de investigação realizadas em Petrolina-PE, Pio IX-PI e Parambú-CE, coleta minuciosa de dados, os Policiais Civis deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor do foragido da Justiça D.F.O. J., o qual foi localizado e preso no Bairro Alto Bela Vista, na Cidade de Parambú-CE.

De acordo com processo criminal N° 0002150- 37.2021. 8. D.F.O.J., é acusado de praticar um Homicídio Qualificado Consumado, contra a vítima Francisval Gomes da Silva, ocorrido no dia 05/09/2021, no Sítio Saquinho do Mocó, Zona rural de Araripina-PE. O Capturado foi apresentado à autoridade Policial da cidade de Tauá, onde passou por uma Audiência de Custódia, e posteriormente ele será recambiado e recolhido na Cadeia Pública de Araripina-PE.

Segundo a Delegada Seccional de Araripina, Dra. Katianna Muniz, essa foi mais uma ação exitosa da Divisão de Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC, com apoio direto dos Policiais Civis Simplício Leite Júnior, E.A.(DPH), e Edelson Borges, além do Delegado Regional de Tauá, Dr. Danilo Távora e de Policiais Civis da PCCE da Delegacia Seccional de Tauá -CE.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: