ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de março de 2024

ARARIPINA - POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO NO ALTO DA BOA VISTA QUE FOI TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO ZÉ MARTINS E PRENDE DOIS


Durante rondas no Bairro alto da Boa Vista, zona urbana de Araripina, por volta das 21:00 de segunda-feira 04/03, o efetivo da Rádio Patrulha da PM 9011 deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta, ambos sem capacete, saindo de local ermo e levantando suspeita. De pronto a PM fez o acompanhamento e uma abordagem a dupla, identificada por L.M. e F.R., onde foi feita a verificação no veículo e constatado que se tratava de uma motocicleta Yamaha Factor 125 de cor vermelha, placa SNK - 6J20, a qual fora roubada, tomada de assalto no último dia 11/01/2024 no Bairro Zé Martins, registrado no Boletim 24E0290000105.

Diante dos fatos os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC local para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo a polícia, ambos já tinham passagem na delegacia pelo Art. 157 do Código Penal, sendo a prática desse tipo de ilícito recorrente entre ambos. Na delegacia contra os mesmos foram lavrados dois Autos de Prisão em Flagrante Delito.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: