Ainda segundo a polícia, na moto Honda 250 Tornado, vinham duas pessoas, sendo o passageiro identificado por Francisco Bryan, estudante de apenas 14 anos de idade que morreu no local, e o condutor identificado por José Edvan, o Nem de Chico, idade não informada, o qual foi socorrido gravemente para a UPA de Araripina por uma equipe do corpo de bombeiros, mas segundo informações extra oficiais, teria também ido a óbito, fato ocorrido no dia seguinte, sexta-feira 08/03.
Uma mulher que vinha como passageira no carro também foi socorrida para a UPA, mas sem maiores gravidades e sem risco de morte. O local do acidente foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia e liberou o corpo do local. O provável causador do acidente, motorista do carro, foi encaminhado para a DPC local e contra ele foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito.
No último sábado 02/03, por volta das 19:00 horas, outro acidente já havia sido registrado naquela mesma estrada, mas dessa vez foi próximo a entrada para o Distrito de Rancharia. Segundo o polícia, o condutor de um veículo Celta, placa KJI -1G52, teria colidido de frente com uma motocicleta Honda FAN 150 de placa PFY – 9G27, sendo o condutor da motocicleta socorrido pelo corpo de bombeiros para a UPA. Populares informaram que o condutor do carro estava bêbado e tinha se evadido do local, mas já foi identificado pela polícia militar.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário