ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 16 de março de 2024

INVESTIGAÇÃO - POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA E OURICURI RASTREIAM E RECUPERAM CELULARES ROUBADOS


Na manhã da terça-feira 12/03, policiais civis do setor de investigação e análise a crimes patrimoniais (celulares roubados/furtados/extraviados), após monitoramento de terminal telefônico, durante ação da equipe de investigação da 200ª Circunscrição, Delegacia de Araripina, coordenados e supervisionados pelos delegados Dra. Katianna Muniz (Gestora da Seccional de Araripina) e Dr. João Vaz Gadelha Aguiar (Delegado da 200ª Circunscrição Araripina), obtiveram êxito em recuperar um terminal telefônico Xiaomi, miui 13 poco x3 pro, cor azul. Essa é mais uma ação da policia civil de Araripina com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir a modalidade de crimes contra o patrimônio.

No mesmo dia no período da tarde, policiais civis do setor de investigação e análise a crimes patrimoniais (celulares roubados/furtados/extraviados), após monitoramento de terminal telefônico, durante ação da equipe de investigação da 201ª Circunscrição, coordenados e supervisionados pelos delegados Dra. Katyanna Muniz (Gestora da Seccional de Araripina) e Dr. Cleideni Morais, (Delegado da 201ª Circunscrição de Ouricuri), com o apoio da equipe do 11° Distrito policial da policia civil do estado do Ceará, na cidade de Fortaleza, obtiveram êxito em recuperar um terminal telefônico SAMSUNG modelo A14, cor prata.

Segundo a polícia o aparelho estava na posse de S.S.S., residente na Avenida Minas Gerais, Bairro Pan-americano, Fortaleza – CE, e a vítima havia prestado um BOLETIM DE OCORRÊNCIA (recuperação de celular roubado/furtado) N° 24E0291000693. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katiana Muniz, e o Delegado Dr. Cleideni Morais, essa é mais uma ação da policia civil de Ouricuri com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir a modalidade de crimes contra o patrimônio.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: