ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de março de 2024

ARARIPINA - Dra. KATIANA MUNIZ ASSUME NOVAMENTE O COMANDO DA 24ª DESEC COORDENANDO OPERAÇÕES E CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE PRISÕES


No último dia 01 de março assumiu novamente o comando da 24ª DESEC, Delegacia Seccional de Araripina, a Delegada Dra. Katianna Muniz. Ela esteva de férias e no seu lugar estava o Dr. George Dantas Saraiva, o qual assumiu a Delegacia Seccional de Salgueiro no Sertão Central. Dra. Katianna assume no mês da mulher e já coordenou várias operações com mandados de prisões cumpridos do começo do mês até agora, tirando de circulação indivíduos acusados de violência doméstica e familiar, ameaça, tortura, tentativa de feminicídio, quebra de medida protetiva, entre outros.
Ouça acima uma entrevista exclusiva da Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva da Rádio Arari FM, programa Rota 903, falando dessas operações e também de uma ação que acontecerá no próximo dia 20 de março envolvendo as delegacias da Região do Araripe, inclusive as de Araripina e Ouricuri, onde a polícia civil fará diversas ações em alusão ao mês da mulher.

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: