ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de março de 2024

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CAPTURA NA VILA SERRÂNEA FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Na manhã desta quinta-feira 21/03, por volta das 06:00, em uma ação conjunta da Equipe de Capturas Malhas da Lei da PCPE, 24ª DPH e 200ª Circunscrição de Araripina, seguindo às instruções e orientações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva de número 000390273.2023. 8.17.2210.01.0001-03, em desfavor de D.R.S., vulgo Paulista. Depois de várias diligências, o foragido foi localizado e preso na Rua Flor do Arroz, na Villa Serranea-1, zona rural de Araripina-PE.

Conforme o B.O., registrado no dia 15/11/2023, D.R.S., Vulgo Paulista, foi apontado como o autor do Homicídio Qualificado Tentado, praticado contra a vítima de iniciais C.M.C.S., crime ocorrido na Vila Serranea-1. O acusado, usando uma arma de fogo do tipo revólver, efetuou 6 disparos contra a vitima, tendo acertado três deles.

O capturado D.R. S., foi apresentado à autoridade Policial de Araripina, onde foi recolhido para a realização da audiência de Custódia e posteriormente recolhido na Cadeia Pública de Araripina-PE .

Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, essa foi mais uma ação exitosa da Divisão de Capturas Malhas da Lei 24ª DESEC, composta pelos comissários Edelson Borges, Eudes Júnior e Eduardo Carneiro, que uniu esforços com os Policiais Civis Ernildo Arruda e Simplício Leite, e conseguiram executar a missão de capturar mais um Foragido da Justiça.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: