ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de março de 2024

BARCELONA - DANIEL ALVES VAI MORAR EM MANSÃO APÓS DEIXAR PRISÃO


O ex-jogador Daniel Alves deixou a prisão de Brians 2, na Espanha, nesta segunda-feira (25) após realizar o pagamento da fiança de 1 milhão de euros — R$ 5,4 milhões, na cotação atual. Ele estava preso desde janeiro de 2023, após ser acusado de estuprar uma jovem numa boate. A Justiça concedeu ao ex-lateral o direito de aguardar em liberdade o julgamento dos recursos do caso e, com isso, Alves deverá ficar em sua mansão na região de Esplugues de Llobregat, nos arredores de Barcelona.

Daniel foi condenado a pena de 4 anos e meio. O Ministério Público espanhol, no entanto, pedia condenação com 9 anos de prisão ao atleta. Já a vítima, por meio de sua equipe jurídica, solicitou pena máxima para o delito, de 12 anos. O ex-jogador mudou sua versão cinco vezes durante todo o processo.

Leia também




A casa foi comprada por Daniel em 2010, quando o jogador chegou ao FC Barcelona, informou o jornal espanhol La Vanguardia. O terreno tem dimensões de 655 metros quadrados, dos quais 543 são habitáveis, e custou 5 milhões de euros — cerca de R$ 27 milhões na cotação atual. Na casa, ele morou com Joana Sanz quando se separou de Dinorah Santana.

Além disso, a mansão é localizada próxima a residência de Gerard Piqué e Shakira moravam na época em que estavam juntos. O periódico espanhol detalha que a casa tem estilo modernista e possui jardim com piscina, zonas de lazer, academia, terraço e garagem com capacidade para vários veículos.

Na casa prevalecem tons brancos que contrastam com tapetes e decorações coloridas espalhadas pro todos os cômodos. Nas redes sociais, Daniel compartilhou as inúmeras vezes que usou seu jardim para treinos.

Fonte - Agência O Globo

Nenhum comentário: