ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de março de 2024

MARCOLÂNDIA-PI - MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO NOVO MILÊNIO


Por volta das 22:00 da última sexta-feira 08/03, a Guarnição de Serviço de Marcolândia-PI, comandada pelo Sargento Roberto, realizando rondas ostensivas no Bairro Novo Milênio, zona urbana de Marcolândia, mais precisamente na Rua Joaquim José Tomás, visualizou um grupo de pessoas com atitude suspeita, as quais perceber a presença da guarnição, alguns se evadiram do local, mas o menor W.F.S., de 17 anos, não conseguiu fugir sendo abordado e encontrado em uma bolsa lilás que estava portando uma certa quantidade de entorpecentes.

Os policiais apreenderam 16 PAPELOTES DE PEDRA DE CRACK, 01 PAPELOTE DE COCAÍNA, 01 CELULAR SAMSUNG COR PRETO, 03 CIGARROS DE MACONHA, 01 CARTÃO BOLSA FAMÍLIA, 01 ISQUEIRO, VÁRIAS EMBALAGENS PLÁSTICA E UMA QUANTIA DE R$ 50,00 REAIS EM ESPÉCIE.
Ao indagar a respeito das substâncias ilícitas o menor afirmou que estava comercializando. Diante da situação foi acionado o Conselho Tutelar. O material ilícito apreendido e todos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões-PI, pra os Procedimentos Cabíveis.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Fotos – Policia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia

Nenhum comentário: