ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de março de 2024

ARARIPINA - POLICIAL MILITAR LOTADO NA 9ª CIPM MORRE VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA NA BR-316


Por volta das 23:00 de quarta-feira 06/03, os componentes da Guarnição Tática da 9ª CIPM realizavam rondas no Loteamento Santo Inácio, quando presenciaram um acidente de trânsito na BR-316, mais precisamente em frente do Parque Três Vaqueiros, onde o condutor de uma moto estava parado na Avenida Francisco Ricardino de Lima, e a viatura da PM logo atrás aguardando para acessar a Rodovia Federal, momento em que o motociclista entrou na rodovia indo ao centro da mesma, depois voltando para o acostamento e retornou de novo para a pista, momento em que colidiu na parte lateral frontal de uma carreta que passava no momento.

Segundo a polícia a carreta estava em baixa velocidade, pois já se aproximava da lombada que fica na frente do parque. O motorista da carreta identificado por A.J., idade não informada, ainda tentou evitar a colisão, mas não foi possível. De imediato a PM solicitou o corpo de bombeiros que socorreu o motociclista até a UPA, enquanto o condutor da carreta e seu amigo se colocaram à disposição para a realização dos procedimentos.

Na UPA o condutor da moto foi identificado por Antônio Robson, idade não informada, foto acima, também conhecido por Cabo Robis, o qual era natural e residia em Parnamirim-PE, e estava lotado na 9ª CIPM de Araripina, trabalhando atualmente no município de Ipubi. Na UPA de Araripina foi detectado que a vítima havia sofrido traumatismo craniano e fraturas na perna esquerda. Ele foi transferido para o Hopsital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde não resistiu a gravidade das lesões e foi a óbito na manhã de ontem, quinta-feira 07/03.

Os veículos foram apresentados na DPC local e em seguida liberados, sendo a motocicleta entregue na Sede da 9ª CIPM para posteriormente restituída aos familiares do militar. Foi também realizado o exame de constatação de alcoolemia no condutor da carreta na UPA. O caso foi registrado na DPC local onde um Inquérito Policial foi Instaurado para apurar o fato.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM Araripina

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: