ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de março de 2024

MARCOLÂNDIA-PI - HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR APÓS FURTAR MOTOCICLETA NO CENTRO


Às 06:00 da manhã de domingo 24/03, a Guarnição de Serviço do GPM de Marcolândia-PI, comandada pelo Sargento Roberto, foi acionada pelo agricultor A.D.S. de 26 anos, informando que sua motocicleta Marca HONDA/CG 125 FAN KS, placa PFF - 0032, cor preta, ano/modelo 2010/2011, em nome de J.V.S., estava estacionada em frente a um clube dançante no Centro de Marcolândia, onde o mesmo prestava serviço, e ao finalizar o serviço sentiu falta da motocicleta, solicitando assim a ajuda do policiamento.

A polícia militar iniciou diligências colhendo informações com moradores e verificando o sistema de monitoramento do local do fato e as imediações, sendo que minutos depois foi informada que teria um indivíduo empurrando uma motocicleta com as mesmas características, próximo ao Posto Fiscal Corinto Matos.
Imediatamente a viatura foi ao local e o indivíduo ao avistar o policiamento tentou se evadir, mas foi capturado e mobilizado. Ele foi identificado por A.S.C., de 33 anos, agricultor, solteiro, natural de Padre Marcos-PI, residente na Serra do Simões, zona rural de Araripina-PE.

Segundo a polícia ele já é conhecido pela Justiça por várias passagens por prática de Furto/Roubo. Diante da situação foi dado voz de prisão e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões-PI, para os Procedimentos Cabíveis, sendo autuado em flagrante por furto qualificado.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia

Nenhum comentário: