ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de março de 2024

MARCOLÂNDIA-PI - JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ARROMBAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO


Por volta das 03:0 da madrugada do sábado 16/03, a Guarnição Tática do GPM de Marcolândia-PI, comandada pelo Sargento Roberto, foi acionada pela vizinhança da Avenida Maria Concebida Costa, próximo a Praça 29 de Abril, Centro de Marcolândia, informando que ouviram um forte barulho vindo do estabelecimento comercial conhecido por Salgateria Real.

Imediatamente a Guarnição deslocou para o local pra averiguar o fato e lá o estabelecimento foi cercado e solicitado a presença do proprietário para abrir o comércio, e ao abrir foi encontrado dentro do local sem possibilidade de fugir ou se esconder o jovem J.G., conhecido por Cheirinho, 18 anos, residente na Avenida Sandoval Pinheiro de Melo, Bairro Novo Milênio, zona urbana de Marcolândia, o qual segundo a polícia com várias passagens por prática de furto no município e região.
Com ele foi apreendido um forno microondas, um fardo de salsicha, uma peça de mortadela e R$ 112,00 em espécie. Diante da situação foi dada voz de prisão ao imputado, sendo encaminhado e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões-PI, pra os Procedimentos Cabíveis.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia

Nenhum comentário: