ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de março de 2024

PETROLINA - SERVIÇOS DE SAÚDE E HOMENAGENS MARCAM O MÊS DA MULHER NA OAB


Ao longo do mês de março, mês dedicado à valorização e reconhecimento da importância da mulher na sociedade, a OAB Petrolina vem realizando uma série de ações voltadas para advogadas, estagiárias e servidoras. As atividades contam com o apoio de diversos parceiros e da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). Nesta quarta-feira (20), foi realizada a oferta de exames preventivos em três cidades da área de atuação da OAB Petrolina.
Ao longo da manhã, a van Check-up Caape esteve atendendo as profissionais de Petrolina, na sede da Ordem do Advogados. No início da tarde, por volta das 13h, o atendimento aconteceu na cidade de Santa Maria. A programação foi encerrada em Orocó, também nesta quarta-feira (20). O objetivo da CAAPE é proporcionar um atendimento mais acessível e, ainda mais completo, através de exames preventivos e de monitoramento à saúde.
Celebrações – Desde o início do mês de março, a OAB Petrolina segue promovendo atividades em homenagem ao público feminino. Palestras, chás da tarde, sorteios e entrega de brindes e de medalhas para mulheres de destaque em diversos setores do Vale do São Francisco. Ainda na primeira quinzena deste mês, representantes da OAB Subseção Petrolina marcaram presença na IV Conferência Nacional da Mulher Advogada, realizada na cidade de Curitiba- PR. O encontro foi um momento de união e discussões sobre a necessária evolução do protagonismo feminino no universo jurídico.
Ascom OAB Petrolina

Nenhum comentário: