ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 16 de março de 2024

OURICURI - COMITIVA DA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL DO ESTADO VISITA DELEGACIA E PARABENIZA TRABALHO DOS POLICIAIS


A Dra. Katianna Muniz, Delegada titular da 24ª DESEC, juntamente com a equipe de Ouricuri e equipe da 24ª DPH, que inclusive está à frente também desta delegacia de homicídios, receberam na manhã da quinta-feira 14/03, na cidade de Ouricuri, a comitiva com a Secretária de Defesa Social Dominique de Castro Vieira,  a Chefe Adjunta da Polícia Civil de Pernambuco, Delegada Beatriz Cristina Leite, e a Diretora da Dinter- 2 Isabella Cabral, e demais autoridades, oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

Na ocasião, foi solicitada pela Delegada Seccional, melhorias para o bom funcionamento e andamento da polícia civil no Araripe, para poder atender melhor a população. Dentre as solicitações estão melhorias em estruturas de delegacias, viaturas e armamentos novos e modernos, para assim poder dar uma resposta melhor a sociedade de toda região do Araripe no combate ao crime.

Na ocasião a Diretora da Dinter-2 parabenizou aos policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios - 24ª DPH, que neste início de ano conseguiram a incrível resolução de mais de 90% nos homicídios de toda Região do Araripe, se não a o maior, mas um dos maiores números de resolução do Estado de Pernambuco, causando admiração na Secretária de Defesa Social.
Por Fredson Paiva

Fonte/ Fotos/ Vídeo – Policia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: