ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de março de 2024

ARARIPINA - PRESIDENTE ROSEILTON OLIVEIRA ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO PARA A CÂMARA DE VEREADORES


O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Roseilton Oliveira, anunciou nesta quarta-feira (13/03) a realização de um concurso público para preenchimento de cargos no órgão legislativo municipal. Após mais de três décadas sem a realização de concursos, essa iniciativa representa uma abertura de oportunidades para aqueles que desejam ingressar e contribuir efetivamente para o Poder Legislativo da cidade.

O anúncio foi feito pelo presidente Roseilton, que expressou a importância de oferecer oportunidades justas e transparentes para os interessados em servir através da Câmara de Vereadores. “Depois de mais de 30 anos, vamos abrir uma janela de oportunidades para quem quer trabalhar efetivamente no nosso Poder Legislativo”, afirmou o presidente.

O edital do concurso será lançado em breve, conforme garantido por Roseilton Oliveira, que se comprometeu a manter a população informada durante todo o processo. A transparência e a divulgação ampla das etapas do concurso serão prioridades para assegurar a participação e o acesso equitativo aos interessados.
Os detalhes específicos sobre as vagas disponíveis, os requisitos e o cronograma do concurso serão divulgados no edital que será lançado em breve. Para mais informações e atualizações sobre o concurso público da Câmara de Vereadores de Araripina, os interessados podem acompanhar os canais oficiais do legislativo municipal e aguardar os próximos comunicados do presidente Roseilton Oliveira.

Nenhum comentário: