Nas primeiras horas da manhã de sábado 02/03, mais precisamente às 05:50, a Guarnição de Serviço do GPM de Marcolândia-PI comandada pelo Sargento Roberto, foi acionada pelo senhor A.M.N.S., informando que tentaram matar seu filho, o nacional F.E.P.N., idade não informada, solteiro, gari, em frente a sua residência, na Travessa Luiz Joaquim de Melo, Bairro Novo Milênio, imediações do Hospital Beneficência Chapada do Araripe, zona urbana de Marcolândia.
Imediatamente a Guarnição deslocou para o local, e ao indagar a vítima a respeito do que teria motivado o fato, o mesmo respondeu que estava bebendo com os nacionais R., maior de idade e F., menor de idade, e durante a bebedeira ouve um desentendimento com os mesmos, logo depois veio pra sua casa, em seguida chegaram os imputados em uma motocicleta 150 de cor vermelha, conduzida pelo de maior e na garupa o menor.
A vítima disse que ao visualiza-los percebeu que o menor estava com o uma arma de fogo modelo revólver em punho apontando em sua direção, e correu para se proteger pulando muros da vizinhança. Minutos depois ao retornar tomou conhecimento que seu pai desarmou o imputado e acionou a Policia Militar.
A arma, um revólver calibre 32 Taurus, cano longo, foi entregue a Guarnição de Serviço da PM, e ao fazer uma inspeção foi observado que só havia uma munição na arma e a mesma encontrava-se picotada, constatando que gatilho foi acionado. Diante da situação a polícia militar iniciou as diligências no intuito de localizar e prender os envolvidos, mas não obtivemos êxito.
A arma foi apreendida e apresentada juntamente com a vítima na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões-PI, para os procedimentos cabíveis, sendo o caso registrado como tentativa de homicídio.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário