ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de março de 2024

IF SERTÃO - CAMPUS OURICURI PUBLICA EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR MEDIADOR NO PROGRAMA MULHERES MIL


O campus Ouricuri do IFSertãoPE publicou nesta segunda-feira (25), o edital 06/2024, referente a seleção simplificada para a formação de quadro de reserva de bolsistas para função de professor mediador, para atender aos cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC, do Programa Mulheres Mil. Os interessados poderão se inscrever de 27 de março a 07 de abril de 2024.

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo promover a formação profissional e tecnológica articulada com a elevação da escolaridade e inclusão sócio produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade social. O Processo de seleção será conduzido pelo campus Ouricuri do IFSertãoPE e por comissão de seleção designada por portaria instituída pela Direção-Geral do Campus. Há vagas para graduados em Letras, Administração, Psicologia, Ciências da Computação, entre outros. É preciso que os candidatos tenham disponibilidade para atuação remota, e também presencial, caso necessário.

Os interessados em concorrer uma das vagas deverão se inscrever através do formulário on-line : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdd4ijSppzupYFlm-a0GxAkBOCaspwIkNGCo7Y7YdjxkQP7ag/viewform. (disponível no site do IFSertãoPE).

Todas as informações necessárias estão contidas no edital 06/2024, que está publicado no site do IFSertãoPE (www.ifsertao-pe.edu.br).

Por André Nazário 

Nenhum comentário: