ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de março de 2024

IPUBI - ENFERMEIRO ACUSADO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA


No sábado dia 09/03, em ação coordenada pelos Delegados de Polícia Katyanna Muniz e Jadson Batista de Oliveira, policiais civis de plantão, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Ipubi em desfavor de T.S.P., por ser este suspeito do cometimento dos crimes tipificados no art. 1º, I, a, da Lei n. 9.455/1997, no art. 121, § 2º, VI, no art. 129, § 13, e no art. 148, §§ 1º, I, e 2º, do Código Penal, Lesão Corporal dolosa, Tortura, Tentativa de Feminicídio e Cárcere Privado, contra A.M.H., sua companheira, fato ocorrido quinta-feira 07/03, véspera do Dia Internacional da Mulher, no município de Ipubi-PE.

ENTENDA O CASO:
A vítima, Diretora da Unidade Mista de Serrolândia, foi severamente agredida pelo investigado, seu companheiro. Após um desentendimento em sua casa, T.S.P., começou a agredi-la desferindo golpes em seu rosto e corpo. Não satisfeito com o resultado, o investigado a ameaçou com uma faca. A sessão de espancamento durou das 14:00 às 17:00 da quinta-feira 07/03. Após cometer os crimes, o investigado fugiu do local. Tal fato chocou a população de Serrolândia, Distrito de Ipubi.

Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, durante a Operação ATRIA Mulher Segura-II, houve a representação pela Prisão Preventiva do investigado, realizada pelo Delegado Dr. Waldo Saraiva, a qual foi deferida, sendo cumprida no sábado dia 09/03, com celeridade pela equipe plantonista da 24° DESEC/Araripina, onde o suspeito foi preso e já se encontra à disposição da justiça.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: