ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 31 de maio de 2009

PERIFERIA - PREFEITURA TRABALHA NA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA


O prefeito Lula Sampaio visitou na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, a fábrica de calçados mantida pela secretaria de Assistência Social, como forma de gerar emprego e renda para as famílias mais carentes.

A fábrica é uma espécie de oficina que ensina as mulheres cadastradas no CRAS a fazer e consertar calçados para homens e mulheres.

Os produtos fabricados vão para feirinhas de artesanato e o resultado da renda distribuído entre os trabalhadores que se envolvem direto na produção.

A oficina de calçado é mais uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, tendo o CRAS do Alto da Boa Vista à frente das atividades.

SDR - COMEÇA AMANHÃ VACINAÇÃO DE CAPRINOS E OVINOS


A prefeitura Municipal de Araripina e a Secretaria de Desenvolvimento Rural informa a todos os criadores de caprinos e ovinos do Sítio Aperto, Sítio Santana e Sítio São Paulo, que a partir de segunda-feira, às 06:30 da manhã, acontecerá a vacinação de todos os animais ovinos e caprinos.

A secretaria solicita a todos que a partir deste dia, mantenham todos os animais presos, pois a equipe de vacinação vai passar para fazer a imunização dos rebanhos.

Esta é mais uma ação da prefeitura municipal na doação das vacinas. A campanha de vacinação de caprinos e ovinos vai se estender a todo o município de Araripina e que outras comunidades receberão a equipe em outras datas.

Da Assessoria de Comunicação

Fotos - Paulo Elias

2 comentários:

Anônimo disse...

Fredson, gostaria que voce desse uma olhada no meu blog.se tiver coragem publique essa nota de protesto.Eu sei que é dificil,mas vc não vai se responsabilizar.

Anônimo disse...

luta pela justiça


Terça-feira, 2 de Junho de 2009
Houve um tempo em que cidadãos brasileiros andavam tranquilos pelas ruas, houve um tempo em que se podia namorar nas praças sem pensar em nada, houve um tempo em crianças corriam nos parques...Houve um tempo.Houve um tempo em que o cidadão podia confiar no estado sem temer, quando a polícia era amiga da lei e da ordem e combatia o crime.Houve um tempo...

Hoje assistimos a uma degeneração da polícia.O Estado ausente e incompetente tornou possível o aparecimento de criminosos cada vez mais desumanos.A policia começou a se valer das mesmas técnicas dos bandidos e veio a insegurança pública.

A polícia sem fiscalização passou a ser arma nas mãos de canalhas.Bandidos fardados que se travestem de policiais quando não passam da mesma escória que juraram combater.Sõa a banda podre, banda que envergonha a corporação, que mata por prazer; psicopatas, degenerados: lixo que se acumula no Estado.

Eles, os bandidos, armados, e com o manto protetor da impunidade, fazem dos cidadãos meros fantoches de seus caprichos.Não há segurança quando a vida nada vale.Não há vida quando não se tem liberdade.Não há liberdade onde não há paz.E a paz só se faz com justiça.

Soltos pelas ruas como demônios a espalhar o medo e a morte esses bandidos fardados, espalham o medo pelo Brasil e chegam agora à região do Araripe para assassianar pessoas inocentes.Em menos de 2 anos, dezenas de assassinatos.Todos impunes.

Matam a sangue frio.São profissionais, não