ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de maio de 2009

FIM DE SEMANA PROLONGADO - 18 ACIDENTES DE TRÂNSITO EM ARARIPINA


Fim de semana movimentado na área médica hospitalar com 24 ocorrências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria das 09:00 da Manhã de sexta-feira dia do trabalhador, até às 21:30 deste domingo dia 03/05/09.


Foram 18 acidentes de trânsito, sendo 01 automobilístico, 02 atropelamentos e 15 motociclísticos, envolvendo motoqueiros. Uma pessoa foi transferida para a cidade de Barbalha-CE, vítima de uma colisão entre motos no Sítio Samambáia. Neste acidente, além do transferido para outra unidade hospitalar, mais 03 deram entrada no Santa Maria.


Cerca de 30 pessoas deram entrada naquela unidade de saúde no fim de semana à procura de atendimento de urgência e outra também foi transferida para Petrolina, Vítima de Agressão à faca.


Ainda foram registrados no HMSM no fim de semana 02 agresões físicas por espancamento, 01 caso de abuso sexual e 03 agressões físicas por arma branca, faca peixeira.


Os casos aconteceram no Bairro Universitário, Rua José Joaquim Lopes, Distrito de Lagoa do Barro, Br-316(03), Distrito de Nascente, Alto da Boa Vista(02), Distrito do Morais, Bairro da Bomba, Planalto(02), Sítio Cajueiro, Serra da Rancharia, Vila Serrânea, Sítio Samambáia, Rua José Barreto de Souza Sombra, Cavalete-01 e Sítio Tamanduá.


Apesar do número de ocorrências registradas no fim de semana e dos acidentes de trânsito, nenhum óbito foi confirmado. Apenas duas pessoas que foram transferidas para Petrolina e Barbalha-CE, continuam internadas.


Os casos graves foram registrados no Sítio Samambáia, onde a colisão de duas motos fez quatro entrarem no Santa Maria, dentre eles o menor de 17 anos J.L.S. que foi transferido. Outro que foi transferido foi uma pessoa conhecida apenas por Antonio, vítima de golpes de faca que continua internado em Petrolina.

Nenhum comentário: