ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de maio de 2009

RÁDIO - ARARIPINA SERÁ PALCO PARA CURSO DE LOCUÇÃO

Araripina será palco nos próximos dias do curso, “Como Falar no Rádio – O segredo está na preparação”, o qual será coordenando pelo Radialista Claudinei Santos, narrador esportivo e coordenador de jornalismo da Talismã FM na cidade de Salgueiro, do grupo Limão com Mel.


Caludinei Santos é qualificado pela Rádio Escola do Rio de Janeiro, Rádio Oficina de São Paulo e aluno dos apresentadores Edson Mauro da Rádio Globo e William Travassos da TV Record.


O curso começa no próximo dia 26 de maio/2009, e terá a duração de 03 meses, onde os iniciantes e profissionais terão a oportunidade de aprender a prática de locução, tecnologia de produção, história do rádio, comunicação esportiva, fonoaudiologia, marketing, promoção e vendas, comunicação política, legislação em rádio, dentre outros.


Informações pelos telefones 87 – 8819 – 6954/ 9929 – 4027 ou 9929 – 4039, ou mesmo na rádio Arari FM com o diretor de programação Carlos Lima. Esta semana esteve dando entrevista na Arari FM, Célia Gicélia, uma das coordenadoras do curso.

Nenhum comentário: