ARARIPINA
terça-feira, 12 de maio de 2009
1º HOMICÍDIO DE MAIO - GESSEIRO MORTO A FACADAS PRÓXIMO A BOMBA
O 1º homicídio em Araripina neste mês de maio foi registrado na noite deste sábado, 09/05/09, na Rua João Tito Ferraz, entroncamento da Rua Agamenon Magalhães, proximidades do Bairro da Bomba. As marcas de sangue ainda podiam ser vistas na manhã desta segunda-feira na rua.
Por volta das 18:30, o jovem Francisco Júnior da Silva Batista de 19 anos, o qual residia no Bairro Cavalete-01, foi assassinado com quatro golpes de faca peixeira, sendo dois nas costas e dois na região do tórax e peito esquerdo, em cima do coração.
O autor do crime foi identificado pela polícia como Nildo Doceiro, o qual fugiu e não foi encontrado pela PM, apesar das diligências que foram feitas minutos após o assassinato.
A arma do crime também não foi localizada e segundo a PM, a vítima, que era gesseiro, ainda chegou a ser socorrido até o Hospital e Maternidade Santa Maria, mas não resistiu e foi a óbito quando estava na sala de cirurgia.
A polícia civil deverá ouvir algumas testemunhas nesta semana para saber qual o motivo do crime, já que duas pessoas estavam presentes na hora do homicídio. O caso foi registrado na DEPOL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário