ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de maio de 2009

ARARIPINA - MAIS ASSALTOS E FURTOS REGISTRADOS NA ÚLTIMAS HORAS


LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULO NO SÍTIO APERTO


Na manhã desta quinta-feira dia 07/05/09, uma moto foi encontrada na localidade do Sítio Aperto, zona rural de Araripina. A informação chegou até a 2ª Companhia de polícia militar através de uma denúncia anônima. Policiais militares foram até o local na GT-02, e constataram a veracidade da informação. Tratava-se de uma moto CG Titan de cor preta e sem placa, a qual estava dentro de uma vala naquela localidade. A polícia militar acha que a mesma foi usada em algum tipo de delito como homicídio ou assalto, ou até mesmo ser produto de furto. A mesma foi recolhida até a delegacia para através do número do chassi, ser reconhecido seu verdadeiro dono.

ASSALTO A SUPERMERCADO NO ZÉ MARTINS


O assalto aconteceu na noite da última quarta-feira 06/05/09, por volta das 20:30, mas só nesta quinta-feira, 07/05/09, o proprietário do supermercado Gomes, localizado no Bairro Zé Martins, foi à delegacia prestar queixa. Segundo a vítima, o comerciante Davi Gomes de Alencar de 55 anos, na noite da quarta-feira o mesmo se encontrava no seu supermercado, à Rua Santa Luzia, com alguns clientes, quando dois elementos até o momento não identificados chegaram em uma moto de cor vinho e anunciaram o assalto, mandando que todos deitassem no chão. Segundo testemunhas, os mesmos estavam armados e exigiram toda a renda do estabelecimento, levando uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Em seguida os mesmo fugiram na citada moto, tomando destino ignorado. Segundo a vítima, os assaltantes não foram reconhecidos por que um deles estava de capacete, enquanto que o outro cobriu o rosto com uma camisa. A polícia militar foi acionada e realizou várias diligências, porém não conseguiu localizar os indivíduos. O caso foi registrado na delegacia.


FURTO A VERDURÃO NA AV. FLORENTINO ALVES BATISTA


A casa da Verdura localizada à Avenida Florentino Alves Batista foi alvo de um furto de uma moto na madruga desta quinta-feira, 07/05/09. Do seu interior foi furtado uma moto CG e seu proprietário, o comerciante José Monteiro de Arruda de 57 anos acionou a polícia militar, que esteve presente no local da ocorrência na Avenida. Segundo informações da vítima, o autor do delito poderia ser um funcionário seu. A polícia ao investigar o suspeito constatou a veracidade da informação. O mesmo foi localizado em sua residência no Sítio Aperto e lá também foi encontrara a moto furtada da casa da verdura, a qual estava enrolada em um lençol. O acusado Josivan Lopes de Freitas de 18 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia. Lá ele confessou que já tinha comprador para moto, o qual a polícia também já identificou. O caso foi registrado na DEPOL.


Nas últimas horas três pessoas deram entrada na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo duas por acidente de trânsito, colisão entre motos e queda e um ataque por anima, cachorro. Os casos aconteceram no Alto da Boa Vista, Serra do Inácio e próximo ao Distrito do Morais. As vítimas foram atendidas, medicadas e liberadas, e não correm risco de morte. Os casos foram registrados no HMSM.

Nenhum comentário: