ARARIPINA
segunda-feira, 18 de maio de 2009
CRIME NA BOMBA - JOVEM MORREU POR INTERFERIR EM BRIGA DE CASAL
A polícia civil descobriu na semana passada os motivos que teriam levado o indivíduo conhecido por Nildo Doceiro, a assassinar com cerca de cinco golpes de faca o gesseiro Francisco Júnior da Silva Batista de 19 anos, fato ocorrido no último dia 09/05/09, na Rua João Tito Ferraz, proximidades do Bairro da Bomba em Araripina.
Segundo informações de uma testemunha da inicial (J), que estava com a vítima na hora do crime, o assassinato aconteceu quando a vítima fatal e a testemunha passavam naquela via e presenciaram o acusado discutindo com sua companheira.
Os mesmos tomaram as dores e foram intervir, ocasião em que o acusado entrou na sua residência, pegou uma faca peixeira e investiu contra a vítima, que levou um dos golpes no peito, tendo morte horas depois no HMSM.
A testemunha conseguiu fugir e em seu depoimento na delegacia confessou que havia ingerido bebida alcoólica juntamente com a vítima, horas antes do crime. Em seu depoimento na delegacia o acusado Nildo Doceiro disse que os dois queriam lhe tomar à força umas espigas de milho e partiram para cima do mesmo, que para se defender, pegou a faca e golpeou a vítima.
Após o depoimento na delegacia o acusado foi liberado e responderá o inquérito em liberdade, já que ele livrou o flagrante e se apresentou dois dias depois naquela especializada policial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário