ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de maio de 2009

POLÍCIA - AS ÚLTIMAS DA REGIÃO DO ARARIPE


1 – BODOCÓ-PE: CASO DO VEREADOR, CONFIRA COMO ANDA O CLIMA NA CIDADE


Apesar de algumas especulações e do reforço policial na cidade, o clima é bastante tranqüilo. Somente familiares do vereador envolvido no crime da última segunda-feira, temendo algum tipo represaria, vingança, por parte de parentes da vítima, viajaram no mesmo dia do acontecido para outra região. Quanto ao vereador, ainda não existe nenhuma notícia do seu paradeiro e se pretende se apresentar a Delegacia. Já o reforço policial oriundo de outras unidades do sertão do Estado, segundo a própria polícia, permanecerá pelo menos até o próximo sábado dia 23.


2 – OURICURI-PE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, AGRICULTOR DE 33 ANOS É BALEADO


O fato ocorreu por volta das 12h30min de ontem na Rua Claudinho Medeiros no Bairro Santa Maria em Ouricuri-PE, onde segundo relato da própria vítima: 1 – Reginaldo França do Nascimento, Agricultor de 33 anos, chegava em sua residência, quando foi surpreendido pelo acusado: 2 – Josinaldo de Araújo Silva, o popular Neném de 26 anos, que pilotava uma motocicleta Honda CG-125, de cor vermelha, sendo que este sacou de uma arma de fogo e disparou contra a vítima que foi socorrida para o setor de emergência do H. R. F. B. com um tiro na perna esquerda, mas devido a gravidade do ferimento teve que ser transferida para o Hospital de Trauma em Petrolina-PE. Onde permanece internado, porém não corre risco de morte. Já o acusado conseguiu fugir.


3 – OURICURI-PE: AGRICULTOR TENTA LESIONAR IDOSA DE 82 ANOS COM UMA FACA PEIXEIRA


Tudo aconteceu por volta da 14h00min de ontem na altura da Rua Felício Coelho de Medeiros no Bairro Santa Maria, quando o acusado: 1 – Damião Lopes Coelho, 18 anos, agricultor, se dirigiu até a residência da sua ex-companheira e tentou arrancar a força, a filha menor de 1 ano e 4 meses dos braços da mãe. Quando a avó materna: 2 – Maria José de Alencar Silva, Aposentada de 82 anos, resolveu interferir, o acusado sacou de uma faca peixeira e partiu para atacar a idosa, tentado contra sua vida. Populares que passavam no local conseguiram evitar que o mesmo ceifasse a vida daquela aposentada. A policia militar foi acionada e lá chegando efetuou a prisão do acusado e apreenderam a faca que ainda estava em seu puder. O caso foi registrado na D. P. Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri-PE.


(Reportagem: Nilson Macedo)

Nenhum comentário: