ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 24 de maio de 2009

FUTEBOL - ESTÁDIO DE ARARIPINA PASSA POR REFORMA GERAL


A Prefeitura de Araripina está fazendo uma recuperação geral no estádio Chapadão do Araripe para dotá-lo de toda infra-estrutura necessária para a estréia do Araripina Futebol Clube em casa contra o Flamengo de Arcoverde, domingo, a partir da três da tarde.

Uma equipe de trinta homens trabalha na limpeza interna e externa, na capinação, construção de novos vestiários, banheiros masculino e feminino para a torcida local e visitante, cobertura dos bancos de reserva e pintura geral.

Por exigência da Federação Pernambucana de Futebol, serão construídas entradas individuais de torcedores das duas equipes e saída de emergência.

É a primeira vez que Araripina participa de um campeonato de futebol profissional, e para isso teve que contratar jogadores do próprio município e de outras regiões. O elenco conta com os seguintes jogadores aqui de Araripina:

goleiro Guel; lateral esquerdo Rogério Tiburtino; lateral direito Breno; meia Chicãozinho; volantes Berg e Felipe; atacantes Renan e Vaguinho. De Ouricuri o zagueiro Wuan e de Trindade o meia Diêgo. Os demais jogadores já eram profissionais e vêm de outros clubes do futebol pernambucano.

Da Assessoria de Comunicação

Foto - Paulo Elias

Nenhum comentário: