ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 30 de maio de 2009

MEGA EVENTO - 9º BINGÃO DE MARCOLÂNDIA-PI REALIZADO COM SUCESSO


No último domingo, 24/05/09, aconteceu o 9º Bingão de Marcolândia-PI, evento que é realizado todos os anos naquela cidade piauiense e com sucesso absoluto de público.


Como nas edições anteriores muitas motos foram colocadas para atrair o publico. Foram seis motos FAN O km e mil reais em dinheiro, sendo que a cartela custou apenas dez reais.


Neste ano o bingo começou mais cedo e por volta das 15:15, as primeiras bolas começaram a ser chamadas. Segundo estimativas da organização do bingo e da polícia militar, cerca de 12 à 15 mil pessoas estiveram presentes.


Os prêmios saíram para Willis Ferreira (Araripina-PE), Juvanei Oliveira(Belém-PI), Erivan da Silva(Marcolândia-PI), Sílvio Eloi e Erasmo Júnior(Trindade-PE), Odair Cruz(Serra do Jardim – Araripina – PE), Rita Cleide(Vila Santa Maria – Araripina – PE), Sônia(Marcolândia – PI), Getúlio Amorim(Conjunto Bela Vista – Araripina – PE) e João Paulo(Ouricuri – PE).


Centenas de pessoas aproveitaram para ganhar dinheiro com a venda de cartelas e com bebidas e comidas servidas lá mesmo no local do evento.


Para Pedrinho Félix, organizador do Bingo, tudo transcorreu sem anormalidades e não houve nenhum registro de acidentes na volta pra casa por parte dos participantes do bingo.


A polícia militar esteve presente sendo representada pelo Sub-Tenente Braga, delegado de Marcolândia e pelo sargento Diassis, que esteve presente com 15 homens da 4ª companhia de polícia militar de Fronteiras-PI, além de várias equipes de segurança que ajudaram na fiscalização.


Em cima do trio quem comando o bingo foram os radialistas Edenilson Gonçalves e Alemão da rádio Voluntários da Pátria AM de Ouricuri-PE, Altino Neto da rádio Canta Galo AM de Jaicós-PI e Fredson Paiva da rádio Arari FM de Araripina-PE.


O mega bingo deste ano foi em prol da LEMA – Liga Esportiva Marcolandense e teve ainda em cima do trio a presença do líder comunitário e candidato à prefeito daquela cidade do Piauí na eleição passada, Chico Pitú e representando a câmara municipal esteve o vereador e atual presidente da Câmara, Joel Coutinho.

Nenhum comentário: