ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 2 de maio de 2009

ARARIPINA - MAIS ACIDENTES DE TRÂNSITO, CARRO ROUBADO E ABUSO SEXUAL


Cerca de 12 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade santa Maria nas últimas 12 horas. Foram 07 acidentes de trânsito, sendo 01 ciclístico, 02 automobilísticos e 04 motociclísticos. Não houve registro de vítimas fatais.

Ainda naquela unidade hospitalar foram registrados 02 casos de óbito por morte natural, 01 agressão física, 01 agressão física por objeto contundente e 01 caso de abuso sexual que a polícia está investigando, mas o acusado já está preso.

Os casos foram registrados no Sítio Tamanduá, Serra do Brejo em Serrolândia, Francisco Macedo-PI, Alto da Boa Vista, Sítio Baixa Verde, BR- 316, Marcolândia-PI(03) e Estrada de Caldeirão Grande do Piauí.

Não houve registros de óbitos, mas uma pessoa foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, vítima de acidente de trânsito, mas a mesma não corre risco de morte.

Na área policial mais um veículo foi furtado no município de Araripina. O fato se deu na madrugada do dia 30/04/09 na vila serrânea, zona rural do município.

O cabeleireiro Ercineto da silva de 28 anos, residente na cidade de Padre Marcos-PI, estacionou seu carro, um Gol de cor branca, ano 96, placa – KGD – 8950, no lado pernambucano da vila Serrânea e foi à uma festa. Ao retornar, o seu veículo não estava mais no local.

Ainda na área policial um caso de abuso sexual contra uma menor de idade está sendo investigado pela polícia civil. O acusado já foi preso e está na delegacia. Mais informações nas próximas horas.

Nenhum comentário: